segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Artigo: Não Foi Um Acidente. Foi Um Atentado


Não acredito em acidente! 

Por Paulo Bezerra

Recolhi essas informações de uma pessoa que relata fatores sobre esse acidente e suas peculiaridades. Isso foi um atentado ao Homem que desejava um Brasil melhor!


Vou postar aqui o que venho postando em outros meios da internet: Vou traçar os motivos pelos quais não vou aceitar o argumento de acidente aéreo para a tragédia com a aeronave Cessna 560-XL:

1 – a aeronave era relativamente nova, sendo fabricada em 2010;
2 – ela tinha todas as revisões em dia, com inspeção anual válida até o ano que vem e ao contrário do que chegou a ser veiculado, não apresentou falha alguma em seu histórico de vôos;
3 – as condições de adversidades climáticas encontradas na região na data hora e no local informado, não produziriam efeitos para o que se viu com as evidências de explosões antes de tocar as moradias, não estava chovendo e não havia nenhuma tempestade, estava garoando;
4 – não há histórico de aeronaves que tenham arremetido e em razão da manobra tenham produzido efeitos para causarem explosão repentina de modo a não sobrar pedaço algum muito maior que vinte centímetros;
5 – o piloto e a torre de controle mantiveram contato e na conversa gravada a que uma emissora de TV conseguiu ter acesso, não havia nenhuma anormalidade e houve um diálogo sob aparente normalidade, mas a mesma conversa apresentada não expõe até o final, ou seja, não apresenta até onde pode ter havido uma explosão;
6 – mesmo em tragédias como as da Tam ou da Gol que foram as maiores já registradas no país, nunca houve um episódio em que os corpos das vítimas fossem despedaçados como foram os sete corpos dos sete ocupantes da aeronave;
7 – Eduardo Campos se apresentava como uma opção entre Dilma e Aécio Neves, onde figurava como um candidato que causava desconforto para o PT porque poderia conquistar votos importantes no Nordeste brasileiro e incomodar a candidatura petista.
8 - A aeronave sofreu duas explosões, uma que ocorreu na cabine do piloto, motivando a queda e fazendo a aeronave cair, motivo da inclinação repentina e dos relatos de que caía como uma “Bola de Fogo”, seguida de outra maior que despedaçou os corpos e toda a aeronave, as explosões aconteceram de dentro para fora, haja vista que a porta da aeronave foi lançada para longe e tanto a aeronave como seus ocupantes foram despedaçados.
9 - acidentes acontecem, aeronaves caem, mas aeronaves como esta que é considerada segura se despedaçar a ponto de não sobrar pedaços maiores é algo muito diferente do normal, não haver uma grande parte da aeronave inteira como é convencional, isso foge e muito da normalidade. Vejam os episódios do avião da Tam, ele pegou fogo sim, mas a aeronave se dividiu em grandes partes, esse avião se despedaçou por uma grande explosão.
10 - vítimas de acidentes aéreos morrem com seus corpos queimados, não morrem com seus corpos despedaçados como foi o caso deste suposto acidente. Os corpos foram tão despedaçados que obriga exame por DNA e arcada dentária, já que não há como definir os pedaços dos corpos de cada ocupante sem os exames.

Não foi acidente, foi um atentado.

 Paulo Bezerra de Melo é Web Design · Desenvolvimento da Web · Consultor de marketing. Mora em Recife  e é sócio diretor da empresa  Work Together.

Um comentário:

Arnaldo Bachiano disse...

Paulo Bezerra, assino embaixo em toda a sua análise. SÓ NÃO CONCORDO quando você escreve, ou dá a entender, que pode ter sido um atentado cometido por gente do PT. NÃO SOU PETISTA e lhe afirmo, usando a lógica. Quando Eduardo Campos estava na disputa, era o TERCEIRO COLOCADO, COM MENOS DE 10% DAS INTENÇÕES DE VOTO. DILMA TINHA MAIS DE 40% E ERA LÍDER, COM AÉCIO EM SEGUNDO. AS PESQUISAS INDICAVAM A POSSIBILIDADE DE DILMA GANHAR ATÉ NO PRIMEIRO TURNO, DE NÃO HAVER SEGUNDO TURNO. Portanto, amigo, se há uma pessoa que não queria a morte de Eduardo Campos era a Presidente Dilma Rousseff e o PT. E nem o Aécio, que tinha larga vantagem sobre o ex-camdidato falecido. SÓ HAVIA UMA PESSOA QUE LUCRARIA COM A MORTE DE EDUARDO CAMPOS: MARINA SILVA. A equipe dela e "muitas outras pessoas", inclusive a Grande Mídia, sabiam que ela tinha muito mais condições de enfrentar Dilma Rousseff nas urnas do que o político pernambucano. E então, quem pode ter praticado o ATENTADO? Procure a resposta no círculo de Marina Silva e "entorno", e "adjacências". Talvez a Marina Silva nem soubesse da trama macabra. Talvez o objetivo dessa gente é usá-la prá "expulsar o Governo do PT do Poder". Talvez ela tenha entrado nessa, ingenuamente, de gaiato.