quinta-feira, 24 de julho de 2014

Que Beleza - Neto Baiano Está de Volta Após Lesão!

O atacante Neto Baiano está liberado pelo DM do Sport para enfrentar o Paysandu nesta quinta pela Copa do Brasil.

O jogador ficou fora do jogo de domingo quando o Leão empatou sem gols com o Goiás no Serra Dourada.

Neto Baiano foi destaque do Sport no jogo de semana passada quando marcou um golaço do meio da rua contra o Botafogo.

Porém após o jogo o jogador queixou-se de dores musculares que acabaram vetando o jogador para o jogo contra o Goiás.

Curiosamente o atacante treinou normalmente na sexta e no sábado antes da viagem para Goiânia. Somente após o treino de sábado de manhã o jogador queixou-se novamente das dores e foi vetado para o jogo contra o Goiás.

Coincidência ou não Neto Baiano não deixou boas lembranças no torcedor esmeraldino e também na Diretoria Esmeraldina. Neto Baiano se envolveu em brigas, chegou a ser algemado e preso, depois de dirigir embriagado, bater o carro e brigar com um policial. 

Recentemente o Presidente do Goiás Sérgio Rassi em entrevista declarou que o atacante deixou saudades e que até hoje vários cobradores se dirigem ao Goiás tentando receber dividas contraídas pelo atacante em sua passagem pelo time esmeraldino. 

Pelos lados da Serrinha comenta-se que o jogador ficou devendo para muita gente. Desde vendedor de picolés, a sua lavadeira e a cantina do clube, entre outros ficaram sem receber do atacante. Muitos destes cobradores aguardavam o jogador em Goiânia, mas para a fustigação geral o jogador não apareceu.

Existe um inquérito policial onde o jogador responde por diversos crimes e se for denunciado e condenado pode pegar até 7 anos de prisão. 

Oficiais de justiça esperavam poder intimar o jogador em Goiânia.

Nenhum comentário: