sexta-feira, 27 de junho de 2014

Messi é Criticado Pelo Próprio Avô: "Ele Não Corre, Não Me Convence"

Para Antonio Cuccitini, Argentina joga demais em função de Messi, que não consegue correr como na Espanha

Antonio Cuccitini, o avô materno de Lionel Messi, não está satisfeito com o desempenho do astro argentino na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Em entrevista à TV Canal 3 Rosario, Cuccitini disse que vê o neto jogando de forma mais “frouxa”, a despeito dos quatro gols em três jogos que Messi marcou no Mundial.

“Acho ele meio frouxo. Na Espanha, ele é mais elétrico”, disse o pai da mãe do craque. “Agora Léo não corre, não me convence”, completou.


Foto: Darren Staples / Reuters
Segundo ele, o camisa 10 deveria “levantar um pouco o espírito” nos jogos, uma vez que a Argentina jogaria muito em função dele. “Ele vai melhorar. Mas não se pode exigir isso – ele não é Deus, que pode estar em todos os lugares. Graças a Deus, contra o Irã, ele fez o gol em cima da hora e nos classificamos”, disse ainda, relembrando a vitória por 1 a 0 sobre os iranianos.

Cuccitini justificou o tom crítico na TV ao afirmar que “não gosta muito de brincadeiras” e se disse “sincero”. No entanto, atendeu a um pedido da emissora e enviou uma mensagem ao neto.

“Levante os ânimos e tudo vai ficar bem. Te amo muito”, disse.

Nenhum comentário: