quarta-feira, 14 de maio de 2014

Jair Bolsonaro Lidera Enquete Para Presidente do Brasil. Dilma Tem Quase 90% de Rejeição de Internautas

Uma enquete realizada no facebook coloca o deputado Jair Bolsonaro como o preferido dos internautas para ser presidente do Brasil. Jair Bolsonaro é filiado ao PP e recentemente decidiu colocar o seu nome a disposição do partido para ser candidato a presidente da república.

Bolsonaro lidera a enquete com ampla vantagem com 59,3% das intenções de votos, contra 20.3% de Aécio e 3,7% de Dilma.

A enquete mostra ainda que a rejeição da presidenta Dilma Rousseff pelos usuários do facebook chega próximo de 90%.

O que parecia ser uma brincadeira pode se transformar na maior surpresa política das eleições. Bolsonaro faz o papel do anti-candidato. O primeiro desafio de Bolsonaro para conseguir ser candidato a presidente e derrotar o seu próprio partido.


O PP  pretende continuar mamando no governo e, apesar de se tratar de um partido supostamente conservador, quer continuar tecnicamente apoiando o governo lulopetista da presidente Dilma.

Outros setores querem marchar com o tucano Aécio Neves, que emplacou um governador em exercício do PP em Minas, tem boas relações com o comando do partido, apoia a senadora pepista Ana Amélia na corrida para o governo do Rio Grande do Sul e é primo e muito próximo de um dos cardeais do PP, o senador Francisco Dornelles (RJ).


Truculento e gritalhão, Bolsonaro já se envolveu em inúmeros entreveros repletos de insultos e próximos a briga de socos no Congresso. Ele zomba de quem defende direitos humanos, não hesitou em acarinhar publicamente, mais de uma vez, a ideia de golpes militares, defendeu a tortura em determinados casos. É homofóbico de carteirinha e orgulha-se deste e de outros preconceitos.


Bolsonaro surgiu para a vida pública como um capitão da ativa do Exército que escreveu um artigo para a antiga seção “Ponto de Vista” de VEJA criticando a Força por diferentes razões, inclusive os baixos salários. Acabou sendo punido, ganhou as manchetes, foi para a reserva e pulou para a política, começando como vereador no Rio, embora seja paulista de Campinas.


Não subestime a capacidade de revolta do povo que está insatisfeito com a atual conjuntura política e principalmente com a insegurança que assola o país.

 Fazer justiça com as próprias mãos,  pode ter sido apenas um sinal de que a população cansou de esperar por mudanças. 

Votar em Bolsonaro pode ser uma maneira do povo se vingar dos próprios políticos.

Pelo sim ou pelo não, os políticos que cuidem para que Bolsonaro não se viabilize candidato a presidente da república. Caso isso aconteça, o exercito de defensores da sua candidatura, pelo menos no facebook, parece ser imbatível.

64 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro para Presidente! pra esse cabra macho faço campanha de graça! e que se danem os esquerdinhas!!! chega de corrupção e mentiras!

Anônimo disse...

BOLSONARO, O ANTÍDOTO PARA O VENENO SOVIÉTICO!!! ESTE CARA ME REPRESENTA, TEM O MEU VOTO E O DE MINHA FAMÍLIA!!!# BOLSONARO PRESIDENTE 2014.

Anônimo disse...

Se realmente conseguir a candidatura votarei nele. Além dele é tudo farinha do mesmo saco, bando de ladrão, safado! Bolsonaro vai botar ordem na bagunça e o país no rumo certo.

Anônimo disse...

Bolsonaro Presidente!!!

Anônimo disse...

Sr Cleber Carlos...
Sabe de nada...
Inocente...
Bolsonaro Presidente

Anônimo disse...

BOLSONARO É MITO

Anônimo disse...

Precisamos de Balsonaro para presidente, para poder varrer com uma vassoura de 1 KM de largura, esses políticos corruptos do Brasil. Socorro pessoas de bem que ainda reta no Brasil.
Pela Moral, Ética, Virtudes, Caráter, moral ilibado. Pelo fim da corrupção diga, não só ao PT, mas a todos políticos corruptos no Brasil. Vamos acabar com essa palhaçada que corroem o seu bolso através de tributos elevados e outras manobras para roubar o seu dinheiro.

CID disse...

Sempre critiquei Bolsonaro, porém ao ver sua popularidade aumentando cada vez mais procurei me informar sobre sua pessoa e consequentemente me identifiquei com sua postura e ideias, hj votaria nele com toda certeza.

Unknown disse...

Basta ser hétero pra ser homofóbico? Bolsonaro não é homofóbico, é contra o kit gay que estão querendo implantar em todas as escolas públicas para as crianças. O Will Smith só porque se recusou a receber um beijo de um gay na boca foi taxado de homofóbico, se tivesse aceitado seria o que, então? Vcs tem que rever seus conceitos e parar de criar preconceitos onde não existem!

Unknown disse...

Bolsonaro Presidente !!!

Anônimo disse...

Bolsanaro Presidente!!!!!!

Anônimo disse...

Meu voto sera pra ele se candidato

felipe disse...

Esse é o meu candidato, agora homofobico ele nao é!! vamos classificar o que e( homofobia ) ato de praticar aversao ao proximo"homosexual" ao ponto de
perseguilo e matalo ... me responda caro Carlos quem o Dep.matou????? vai com esse papo de homofobico, para ignorante telespectador da globo e da redetv ok ... não subestime a inteligência do proximo

Oda disse...

bolsonaro deixem ele concorrer ................ganha no primeiro turno disparado

Reg ptg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É uma pena que o PP tenha se prostituído! Quando Bolsonaro for presidente, este partido vai se arrepender amargamente de não tê-lo apoiado!

Allan Caldas disse...

Bolsonaro nao é homofóbico, ele apenas exerce sua liberdade de expressão em afirmar que acha vergonhasa a relação homossexual.
homofobia é perseguir gays, maltrata-los e etc.
#BolsonaroPresidente

Unknown disse...

Bolsonaro é hoje o único dos pré-candidatos realmente ficha limpa. Garantido pelo Joaquim Barbosa. Voto nele sem duvida.

Unknown disse...

Sou eleitor do Aécio, convicto, porque sou mineiro e sei da capacidade de administração dele, mas, se o Capitão Jair Messias Bolsonaro se candidatar a presidência da República, não tenho dúvidas, voto nele!

AURÉLIO DO CARMO MOURA disse...

Voto em JAIR BOLSONARO. Apenas nele!

vitoria disse...

SE PRECISAR DE VICE ESTAREMOS AS ORDENS.
ESPERO QUE O PP O ACEITE . CASO CONTRÁRIO NÃO
VOTAREMOS NOS CANDIDATOS DO PP.

Osmar Soares disse...

Não é possível esse PP não apoiar Bolsonaro, esse cara nos representa, é o único candidato honrado que não que não se vende, vota não pelo partido e sim pelo bem da nação. Bolsonaro é a solução!!!

aquinaojacare disse...

Precisamos de alguém que tenha colhões para enfrentar essa bandidagem desenfreada de hoje que tem o aval do PT! Bolsonaro tem pulso firme e odeia bandido que hoje em dia são vistos como "vitimas da sociedade" e nos cidadãos trabalhadores somos os "opressores"! O PT esta querendo acabar com a moral da familia para ganhar espaço com a ditadura gaysista! Os homossexuais também são a favor da familia! Heteros e homossexuais unidos por um païs mais digno! Não ao "DIA DO CUIDADOR"! Até os casais homossexuais dividem seus papeis, um sendo pai e outro mãe msm sendo do mesmo sexo! NÃO SOMOS CONTRA OS HOMOSSEXUAIS E SIM AOS GAYSISTAS EXTREMISTAS! kIT GAY PARA CRIANçAS DE 7 ANOS??? Faça me o favor... Crian4a tem que ser criança! #BOLSONAROPRESIDENTE

Anônimo disse...

Faço campanha de graça pro Bolsonaro.

Allan Caldas disse...

#BolsonaroPresidente ele é melhor solução para a nação meu voto e de toda minha família é dele.

Marcos Ayala disse...

Vou votar no Bolsonaro, estou cansado dessa palhaçada! #BOLSONAROPRESIDENTE

Rocha disse...

A SOLUÇÃO PARA A BADERNA QUE SE INSTALOU NO PAIS QUE NÃO É IDEOLOGIA COMUNISTA E NEM ESQUERDISTA E SIM UM BANDO OU QUADRILHA , SERIA BOLSONARO PRESIDENTE E JOAQUIM VICE ACUMULANDO O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA..
ESTE TEM O MEU APOIO.

Anônimo disse...

Viva bolsornaro para presidente eu voto nele sou de fortaleza

Anônimo disse...

bolsonaro PRESIDENTE ,EU APÓIO

Anônimo disse...

Vamos trabalhar para a candidatura de Bolsonaro.A maioria precisa mostrar a cara.Bolsonaro Presidente!

Unknown disse...

Conte comigo!!! Terá meu voto e de familia e amigos..

Augusto disse...

"É homofóbico de carteirinha e orgulha-se deste e de outros preconceitos."
Desde quando?? Ele já deixou claro, publicamente, que ele não tem nada contra
homossexuais, ele na verdade é contra o Kit-gay, e é só isso. E um dos únicos preconceitos dele, é com a minoria de marginais, assaltantes e vagabundos desse país. Favor, retirarem a frase citada à cima. Bolsonaro Presidente!

Anônimo disse...

Tem meu voto com certeza.

Unknown disse...

O BRASIL PRECISA DE UM HOMEM DE ATITUDE NA PRESIDÊNCIA. ELE TEM O MEU VOTO!

Anônimo disse...

Bolsonaro por um Brasil com disciplina.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bolsonaro tem o meu voto e o da minha família em peso.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nada de negociar com essa "gentalha", Bolsonaro!!! Dissolva o Congresso, dissolva o Senado, dissolva o Judiciário... Faça esses vagabundos procurarem outra ocupação. Vamos construir mais escolas, mais hospitais e mais CADEIAS. Quebre esses "caras" ou eles vão te "quebrar"!!!

Anônimo disse...

Prezado Deputado:

Estou torcendo para que o senhor consolide sua candidatura. Espero que aqueles que decidem isso sejam sensatos e vejam que a população quer o senhor. Em meu local de trabalho, o senhor tem sido bem falado.


O senhor ME representa!
Dê um jeito, dê o seu jeito e faça o favor de ganhar essa eleição!

Tenho filha pequena e concordo com o senhor: Não quero que ela cresça e se torne gay, portanto, não quero porra de cartilha nenhuma dizendo pra minha filha que beijar outra menina na boca é "normal". Não sou homofóbico, mas não acho que homossexualidade deva ser ensinada nas escolas. Se um dia, ela crescer e decidir ser gay, é com ela. Eu não poderei ser contra. Mas não quero que ninguém direcione ela nesse caminho.

Menor vagabundo, é vagabundo. Vi o vídeo no seu site, da Benedita defendendo um moleque marginal que praticava pequenos furtos (tadinho). Pergunto: O que são pequenos furtos? Roubar celular? Sabe quanto custa um celular num país com os impostos tão altos quanto o nosso? Sim, o senhor sabe. Roubar um celular não pode ser considerado "pequeno furto". Roubar jóias, carteiras, dinheiro... nada disso são pequenos furtos!

Eu consideraria pequeno furto, se o cara está com fome e roubou uma fruta na feira. Fora isso... porrada nesse marginal, cadeia neles.


O senhor fala muito bem. Não acredite nessa imprensa medíocre, o povo está com o senhor! ACREDITE!!!

Unknown disse...

A esquerda é realmente nojenta. Mas Jair Bolsonaro para presidente é piada de mal gosto! Sujeito repulsivo, inescrupuloso e mal caráter!!!

Edu disse...

Se vc mora em um lugar calmo, tranquilo, onde não há perigo, não precisa de um pitbull como guardião, porém, se está cercado de ladrões, ahhh.. certamente vai precisar de um. JAIR BOLSONARO PRESIDENTE É PITBULL NOS PETRALHAS. Tem meu voto e trabalho como cabo eleitoral.

Unknown disse...

SOU FÃ DESTE CARA!

pistoleironaval disse...

bolsonaro vamos a luta

EDUARDO ANJOS disse...

O PT LANÇARÁ PARA PRESIDENTE O MANÍACO DO PARQUE PARA PRESIDENTE E O CHAMPINHA PARA VICE...VIVA O BRASIL NAS MÃOS DOS PETRALHAS

EDUARDO ANJOS disse...

O GRAND CIRCO DE MOSCOU LANÇARÁ O MAIS NOVO TRIO DE PALHAÇAS DO BRASIL: JOANNA MARANHÃO, MARIA DO ROSÁRIO E A BENEDITA DA SILVA ADESTRANDO O CHAMPINHA...SERÁ QUE VÃO CONSEGUIR !?

Anônimo disse...

Eu e minha familia votaremos nele, com certeza

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro esse é o meu presidente e de toda a minha família

Dario disse...

Meu voto não tem! O que adiantou essa enquete? Dilma venceu. Enquete sem credibilidade.

rypes.rtp disse...

bolsonaro presidente !!!

Anônimo disse...

Bolsonaro presidente. 1,2, 3...que inicie o choro.

Anônimo disse...

Bolsonaro presidente. 1,2, 3...que inicie o choro.

Unknown disse...

O Mito rumo a presidência em 2018...
Bolsonaro presidente.

Unknown disse...

O Mito rumo a presidência em 2018...
Bolsonaro presidente.

Unknown disse...

Pelo amor de Deus, BOLSONARO Presidente urgente!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Faço campanha de graça para esse mito. Sei que quem vai ganhar são todos, pelo meu Brasil, pela minha família, pelo amor à causa pública, pelos bons costumes, pela volta da Educação nas escolas, com tínhamos há trinta anos, pelo nosso Deus vivo e contra todos aqueles que estão afundando nosso lindo e rico país. BOLSONARO PRESIDENTE URGENTE!!!!!!!

Unknown disse...

pior que puta... pelo menos puta cobra pra chupar a rola dos outros

marcosan disse...

Bolsonaro 2018!!!!!!

marcosan disse...

Bolsonaro 2018!!!!!!

Unknown disse...

Bolsonaro Presidente 2018

Unknown disse...

Bolsonaro Presidente 2018

filipe disse...

E você é pior que burro, porque burro ainda aprende alguma coisa, já você é um verdadeiro lesado.

Akira Sabbath disse...

Bolsonaro presidente vote 20

Anônimo disse...

EVIDENTE QUE BOLSONARO NUM MUNDO DE POLITICOS LADRÕES, NÃO SENDO, VAI SER ELEITO. SE ANALIZARMOS COM LÓGICA, E PARARMOS PARA REFLETIR, O QUE ELE FALA É SENSATO. NÃO SEM EM QUEM VOTAREI, MAS NA ESQUERDA JAMAIS. ERREI E QUERO REPARAR O MEU ERRO. QUERO UM MUNDO MELHOR PARA MEUS FILHOS E NETOS. CHEGA DOS MESMOS , SEMPRE.