quarta-feira, 9 de abril de 2014

Piada: Torcedor Que Agrediu PM é Condenado Mas Não Ficará Preso

Foto: Reprodução

O torcedor do Goiás, Rafael Soares, de 27 anos, que agrediu um Policial Militar com um chute no rosto, no último dia 15 de fevereiro, na partida entre Goiás e Vila Nova, foi julgado nessa segunda-feira (7) e "condenado".

Por ser réu primário, a pena de Rafael foi mais branda e o agressor não poderá frenquentar o Estádio Serra Dourada por 6 meses e terá que realizar serviços comunitários. O PM agredido afirmou que vai entrar com um processo por danos morais contra o agressor.
Este é um dos principais motivos da violência no país. A leis são de "faz de conta". Por ser primário,  cada pessoa tem o direito de cometer um crime impunemente.
Enquanto não mudar a legislação criminal neste país, vamos continuar assistindo diariamente uma carnificina. As pessoas de bem, já perceberam que as leis não as protege contra os bandidos e estão partido para a "justiça com as próprias mãos.

2 comentários:

Creio na justiça disse...

Enquanto não mudar a legislação criminal neste país, vamos continuar assistindo diariamente uma carnificina. As pessoas de bem, já perceberam que as leis não as protege contra os bandidos e estão partido para a "justiça com as próprias mãos.

Esse comentário no final disse tudo.

“Enquanto isso pelo Brasil a fora, continuam as famigeradas "coligações", continuam as corrupções, continuam as más gestões, os superfaturamentos, os desvios. As reformas não saem nunca.”

Ontem o CQC mostrou como é o nível da maioria dos deputados.. Foi sobre a lei da Internet... A maioria votou e nem sabiam do que se tratava a lei. E ainda faziam piadas disso...
Enquanto que para passar em um concurso público o candidato passa por provas que exigem muito conhecimento, ter determinado nível cultural e depois para tomar posse tem que mostrar várias certidões de ficha limpa. Agora, para ser vereador, deputado, senador, prefeito, presidente etc, pode ser qualquer um. Sem instrução, dependendo mesmo sendo ficha suja pode também, sem um mínimo conhecimento de gestão... e por ai vai...

O povo tem que ficar mais esperto também e não ficar esperando leis. Quantos e quantos fichas suja, péssimos gestores, com casos de corrupção que são reeleitos??? Infelizmente a nossa sociedade tem que amadurecer muito para que as coisas comecem a mudar. Mas se isso demorar muito, podemos chegar a um caos total e de dificílimo retorno.
O povo tem que acordar e independente de partido, cobrarem dos gestores posições de honestidade, competência, e não reelegerem de forma alguma essa turma, além de pressionar o legislativo por leis mais claras e severas em todos os níveis. Seja caso Petrobrás, Mensalão, Caso Cachoeira aqui de Goiás, e muitos outros pelo Brasil a fora.

Anônimo disse...

Já viu que toda bagunça tem que ter torcedor do Goiás?