sábado, 19 de abril de 2014

O Crac Está Oficializado Pela CBF No Campeonato Brasileiro da Série C em 2014

Em decisão proferida na noite desta quinta-feira, dia 17 de abril, o Auditor Vice Presidente do STJD, Dr. Caio César Rocha, deferiu a liminar requerida pelo Crac reconhecendo o direito do clube goiano em substituir o Betim na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C/2014.

Assim, o Crac fica mantido no Brasileiro da Série C/2014, ficando como o representante goiano na competição.

O Crac fará sua estreia fora de casa (dia 27 de abril, domingo), contra o Cuiabá.

Sua 1ª partida em casa, será diante do Botafogo (PB) na 2ª Rodada.

Consequentemente, na última Rodada da 1ª Fase da competição (9ª do 2º Turno), no sábado, dia 4 de outubro, o Crac atuará em casa, contra o Paysandu. 

O time catalano está no Grupo A da 1ª Fase da competição juntamente com Águia Marabá (PA), ASA (AL), Botafogo (PB), CRB (AL), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Paysandu (PA), Salgueiro (PE) e Treze (PB), todos adversários inéditos para o representante goiano na Série C. 

Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos na 1ª Fase em turno e returno, 18 jogos para cada time, classificando-se os 4 primeiros colocados de cada um dos dois grupos para as Quartas-de-Final. A partir daí, eliminatória simples, com jogos de ida e volta, com os 4 semifinalistas já conquistando o acesso para a Série B/2015 enquanto os dois últimos colocados de cada um dos dois grupos da 1ª Fase estarão rebaixados para a Série D/2015. O Brasileiro da Série C/2014 terminará no domingo, dia 16 de novembro.

Nenhum comentário: