quinta-feira, 3 de abril de 2014

Marconi Informa Que Ajudou Todos os Municípios Goianos Com Asfalto Urbano


Durante o lançamento oficial do 9º Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão, nesta quinta-feira (3) no Palácio das Esmeraldas, o governador Marconi Perillo disse que até o final deste mês o Governo do Estado fechará parcerias com todas as prefeituras para a destinação de recursos visando o recapeamento de vias urbanas.

Marconi lembrou que faltam apenas sete prefeituras para que todos os municípios goianos sejam beneficiados com verbas para a recuperação de asfalto. “Fizemos convênios com todos os prefeitos que nos procuraram, independentemente de partido político. Vamos fechar os 246 municípios formalizando parcerias com essas sete prefeituras que ainda não fizeram convênio”, garantiu.

A informação ocorreu no momento em que o governador anunciou publicamente que o Estado estava destinando, via convênio, R$ 1 milhão para que a Prefeitura de São Simão possa recuperar todas as ruas e avenidas da cidade. “São Simão – destacou – é um dos mais belos e atrativos municípios de Goiás. Atrai muitas pessoas de várias partes do Estado e do Brasil e, também por isso, a cidade precisa estar sempre bonita”, observou Marconi.

Apoiador do Festival Gastronômico de São Simão deste a sua primeira edição, ele frisou que em seus governos sempre procurou incentivar as artes, a cultura, a religiosidade e o folclore. “É a memória do nosso povo; a celebração da nossa história”, salientou.

O Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão será realizado de 18 a 20 deste mês, na orla do Lago Azul. A programação premiará os visitantes com shows musicais, mostra de cinema, oficina gastronômica, espaço cultural, exposição, comercialização de produtos artesanais da cidade e da região e pratos à base de peixes.


Nenhum comentário: