segunda-feira, 7 de abril de 2014

Joinville Vence Figueirense e Fica a um Empate do Título Em Santa Catarina

Na quarta final de estadual entre as equipes, o Joinville saiu na frente e ficou mais perto de manter a vantagem no retrospecto de confrontos em decisões - o time levou a melhor em três ocasiões. Jogando na Arena Joinville, a equipe fez o dever de casa e acabou com a vantagem do Figueirense ao vencer, por 2 a 1, o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense, neste domingo.

Terceiro colocado na primeira fase, o Joinville terminou o quadrangular final na segunda colocação, com dez pontos, um a menos do que o Figueirense, que terminou em primeiro lugar e foi à final com a vantagem de ficar com o título no caso de dois placares iguais.

Com ótima atuação no confronto, Wellington Saci foi o responsável por marcar o primeiro gol dos anfitriões e também foi quem deu a assistência para Edigar Junio marcar o segundo. O gol do Alvinegro foi marcado por Éverton Santos.

Sem poder contar com um empate, o Figueirense precisa vencer na próxima partida para conquistar seu 16º título do estadual e empatar com o número de conquistas do rival Avaí. Já o JEC, terceiro maior vencedor da competição, buscará o 13º troféu de campeão, em jogo que será realizado no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli.

Nenhum comentário: