segunda-feira, 7 de abril de 2014

Isis Valverde Corre Risco de Morte


Reprodução/Globo
Em uma entrevista, o diretor Ricardo Waddington deu uma declaração sobre o estado de saúde da atriz Isis Valverde que está causando alvoroço nas redes sociais e nas mídias brasileiras. De acordo com Waddington, o estado de saúde de Isis inspira muitos cuidados e seria mais grave do que divulgado anteriormente. A entrevista foi publicada no jornal O Dia, desta sexta-feira, 4.

A declaração do diretor que está causando a comoção dos fãs da atriz é a de que qualquer “movimento errado com a cabeça, ela morre”. Waddington também disse que mantém “contato diário com a Ísis, moramos no mesmo condomínio”. Mas ele também tranquilizou as pessoas, falando que ela “está evoluindo bem” em seu quadro clínico.
Recentemente, o médico da atriz também deu entrevista em que afirmou que o acidente poderia tê-la deixado tetraplégica, caso a fratura em sua coluna fosse mais grave. O jornal “O Dia”, também divulgou que Isis estaria depressiva. De acordo com o jornal, um pouco pela sua situação médica e também por causa de boatos sobre seu caso com Cauã Reymond.
Isis sofreu um acidente no início deste ano, e desde então usa um colar cervical no pescoço para imobilizar os movimentos da coluna. Há pouco tempo, ela teria descoberto mais uma lesão na coluna, abaixo da primeira que estava sendo tratada e não recebeu alta, tendo que dar continuidade no uso do colar. Conforme a publicação, a atriz estava sendo cotada para fazer a novela “Boogie Woogie”, da rede Globo, porém tudo dependeria da melhora de seu estado de saúde.

Nenhum comentário: