sábado, 5 de abril de 2014

Eduardo Melo se Apresenta no Passeio das Águas Shopping

O próximo Passeio Cultural terá como estilo musical o sertanejo. E para animar o público e fazer um esquenta para a Pecuária de Goiânia, sobe ao palco do maior shopping do Centro-Oeste, o Passeio das Águas Shopping, o cantor Eduardo Melo. O show será no dia 10 abril, às 19h30, no estacionamento do Setor Marrom, com entrada gratuita. O artista, que iniciou nova turnê no início deste ano, cantará hits de sucesso da carreira, além de músicas do último DVD.

Ex-vocalista da Banda Neshville, onde permaneceu por mais de 10 anos, Eduardo Melo se dedica a carreira solo desde 2011, onde se consagrou com a música “Bandida”. Com este trabalho, gravou seu primeiro DVD com a participação de vários cantores de sucesso, como Leonardo, Cristiano Araújo, Guilherme Santiago e outros. Em 2013, estourou com um novo hit “Passar o Rodo”. Neste ano, lançou um novo trabalho que tem como novidade a música “Marca de Batom”.




Passeio Cultural

O projeto, que acontece todo mês, em uma quinta-feira, tem o objetivo de trazer para os goianos o melhor da cultura na área musical. Esta é a quinta edição do Passeio Cultural que já recebeu grandes artistas, como Leoni, o vice-campeão do The Voice Brasil, Pedro Lima, Luiza Possi e o cantor Arnaldo Antunes.

Serviço:
Data: Quinta-feira (10/04)
Horário: às 19h30
Local: Estacionamento Coberto - Setor Marrom – próximo ao Vapt Vupt - Entrada GRATUITA

Um comentário:

Creio na justiça disse...

Grande m.e.r.d.a.
Porqueira de música, batidão repetitivo, letras monossilábicas, figurino e dança típica dos outros mil cantores desse estilo, e cada vez aparecendo mais, basta sacudir alguma árvore que cai uns 20.