quarta-feira, 2 de abril de 2014

Comentarista é Demitido Após Xingar Jogador


Após polêmicos comentários em um programa esportivo da rede de televisão BH News relacionadas às recentes atuações do atacante Neto Berola, o comentarista Lélio Gustavo foi demitido da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte. O jornalista, que possuía mais de 20 anos de trabalhos prestados à emissora, utilizou o espaço na TV para defender o companheiro de imprensa Bob Faria, da Rede Globo, que foi xingado por Berola nas redes sociais. 

Após a vitória no clássico sobre o América, válido pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, o jogador utilizou sua conta pessoal no Instagram para disparar uma mensagem nada amistoso ao comentarista da Rede Globo. “Chupaaaaaaa Bob m… Faria! So sabe cornetar, so pq não pago pra falar bem de mim,agora vc vai ter motivos pra poder falar mal de mim seu Ma…… do car…! Aqui é Galo e pode torcer contra!”, postou Berola.

Poucos dias depois, Lélio Gustavo não poupou palavras a Berola. E, no meio dos xingamentos, ele acabou ofendendo o Vitória, ex-clube do atacante atleticano, chamando a agremiação de “time de m…”. Um dia depois, os baianos se manifestaram com uma nota de repúdio e prometem tomar medidas legais contra Lélio.

Nesta segunda-feira, o comentarista acabou demitido. Lélio confirmou o fato, bastante comentado nas redes sociais, mas preferiu não se manifestar sobre o assunto. A Rádio Itatiaia preferiu não comentar o fato e apenas informou que o comentarista foi desligado do quadro de profissionais da casa. Um comunicado oficial será emitido pela emissora nos próximos dias.

Veja as declarações de Lélio Gustavo na BH News:



Fonte - Auvaro Maia - Bastidores do Rádio e TV




Nenhum comentário: