sábado, 19 de abril de 2014

Atlético Estreia na Série B Contra o Boa Ainda Tendo Que Provar Que é Um Time Confiável

Arte GE.Net
A primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá um duelo de campeões no sábado entre Boa Esporte e Atlético-GO, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Municipal Melão, em Varginha. Os mineiros conquistaram o título do interior de Minas Gerais, enquanto o Dragão obteve o troféu do Campeonato Goiano.

O Boa Esporte fez uma boa preparação para a estreia na Série B. A equipe de Varginha enfrentou o Tupi de Juiz de Fora em dois jogos treinos, além de ter tido atividades físicas, técnicas e táticas durante o decorrer da semana.

Para a estreia, o retorno do técnico Nedo Xavier ao Boa Esporte, que conquistou o acesso à Série B em 2010, substituindo Ney da Matta.

Já no lado goiano, o técnico Marcelo Martelotte promoveu o volante Wagner Carioca à titularidade na equipe, entrando no lugar de Léo. O atleta aproveitou para exaltar o elenco, que conquistou o Campeonato Goiano de 2014.


“É uma equipe grande, que vem com uma força a mais pelo titulo no Campeonato Goiano e vai brigar jogo a jogo com todos. E depois da Copa esperamos estar bem encaminhados. Esses dez primeiros jogos serão importantíssimos”, ressalta o jogador em entrevista ao Portal 730.

FICHA TÉCNICA 
BOA ESPORTE X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Municipal Melão, em Varginha (MG) 
Data: 19 de abril de 2014, sábado 
Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ) 
Assistentes: Francisco Pereira de Sousa e Diogo Carvalho Silva (ambos do RJ)
BOA ESPORTE: Leandro; Edmar , Mateus , Neylor e Marinho Donizete; Vinícius Hess, Moisés, Marcel e Betinho; Francismar e Pedrinho 
Técnico: Nedo Xavier
ATLÉTICO-GO: Márcio; Pedro Bambu, Artur, Lino e Thiago Feltri; Wagner Carioca, Renan Foguinho (Yago), Jorginho e Fábio Lima (Diogo Campos); Juninho e Júnior Viçosa 
Técnico: Marcelo Martelotte

Nenhum comentário: