quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Messi Volta e Marca Dois em Vitória do Barcelona


A vitória já estava encaminhada quando Lionel Messi entrou em campo, mas ganhou outro sabor nos pouco menos de 30 minutos em que o craque esteve no gramado. O argentino, que não atuava desde 10 de novembro por causa de uma lesão na perna esquerda, balançou as redes duas vezes e deu números finais à goleada do Barcelona por 4 a 0 em cima do Getafe, no Campo Nou, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Rei. Cesc Fabregas marcou os dois primeiros. 

Messi entrou aos 18 minutos do segundo tempo, no lugar de Andres Iniesta. Aos 44, aproveitou-se de um mau domínio de Montoya e finalizou com categoria no canto de Codina. Três minutos mais tarde, o camisa 10 recebeu passe de Song, ganhou na velocidade da defesa adversária e ainda se livrou de um zagueiro antes de marcar.

O Barcelona não teve o camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar, que virou desfalque por causa de uma gastroenterite. O lateral direito Daniel Alves, gripado, também não atuou.

O Barça volta a campo no próximo sábado para um confronto decisivo no Campeonato Espanhol. Líder do campeonato pelo saldo de gols, a equipe catalã enfrenta o Atlético de Madri, segundo colocado, no estádio Vicente Calderón.

Veja os outros resultados desta quarta na Copa do Rei:
Alcorcon 1 x 0 Espanyol 
Betis1 x 0 Athletic Bilbao
Santander 1 x 1 Almeria

Nenhum comentário: