quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Monstro de Catalão, Estuprou e Matou a Pauladas Uma Menina de 8 anos



O blog do badiinho tem feito uma cobertura perfeita do caso de maior repercussão no estado de Goiás neste final de ano. o Caso da garota de 8 anos que foi estuprada é morta em Catalão. Confira as reportagens do badiinho que tem servido de referência para todo mundo acompanhar estarrecido os fatos chocantes de uma menina de apenas 8 anos que foi estuprada e depois morta a pauladas por um maníaco.

 Um crime bárbaro, que chocou não apenas a cidade de Catalão, porém todo o estado de Goiás, a onde todos se comoveram com a brutalidade que foi cometido com a pequena Iasmim Martins Souza Silva, de apenas 08 anos de idade, que após ser estuprada, foi covardemente assassinada com golpes de pauladas. O seu corpo foi encontrado na manhã da última seguda-feira,09, em uma construção do Jardim Paineiras.
A praticamente 72 horas depois de encontrado o corpo da  criança, as policias Civil e Militar de Catalão, em trabalho conjunto, deram uma resposta a sociedade. Na manhã desta quarta-feira,11, por volta das 09h da manhã, foi cumprido um mandado de prisão contra a pessoa de Dionecésar Costa Silva, de 38 anos de idade, o qual, já cumpriu pena por estupro (mais de 10 anos), 01 ano e 03 meses por tentativa de homicídio, além de vários outros processos por assalto, furtos dentre outros delitos.
CONFIRMADO: garota Yasmim sofreu violência sexual antes de ser assassinada. 




Em entrevista para emissora de TV Anhanguera de Catalão, a delegada Dr. Alessandra Maria disse que entrou em contato com o médico legista de Caldas Novas por telefone, que a informou que o laudo ficará pronto somente na semana que vem, mas repassou uma informação informal, adiantando para a delegada que a garota Yasmim Martins de Souza, de apenas 08 anos de idade, sofreu violência sexual, e posteriormente foi assassinada com vários golpes de pauladas na cabeça. 


Delegada Alessandra Maria.
A policia segue colhendo informações, já tem um perfil do autor, com as características física, apesar de não terem identificado. A delegada também não descartou de ser uma pessoa conhecida da vítima, porque segundo Alessandra Maria, a garota Yasmim se deslocou com essa pessoa de um lugar para outro, que para a polícia e considerado um local distante, ela estava na Vila União e o corpo da garota foi encontrado no Jardim Paineiras, por isso não descartam a hipótese do autor ser conhecido da vítima. Outra observação que a delegada destaca é que a vítima era uma criança muito interativa, conversava com todo mundo, ela poderia ter um conhecido que a família não tinha conhecimento, apenas conhecido dela, segundo Drª. Alessandra Maria tudo isso vem sendo avaliando.

“A Polícia Civil desde o momento em que soube do crime, desde ontem, segunda-feira,09, pela manhã, vem empreendendo diligências no sentido de localizar o autor do crime, essas diligências não pararam nem mesmo durante a noite e madrugada de ontem, segunda,09, para hoje, terça-feira (10), estamos trabalhando ininterruptamente, para poder localizar, identificar ou autor deste homicídio violento. Disse a delegada Alessandra Maria.


Principal suspeito 

A Polícia Civil apesar da greve não tem medindo esforços, agentes, escrivãs, se sensibilizaram com essa situação e estão todos auxiliando, trabalhando, ou seja, empenhados para poder localizar o autor deste crime. Foram com essas palavras que a delegada responsável pelo caso encerrou a entrevista. 

Polícia acaba de prender o principal suspeito do homicídio da garota Yasmim Martins de Souza, de 09 anos de idade. O homem foi identificado como Dioni.

Delegacia da Mulher esta isolada neste momento por policiais 

Neste momento toda a rua nas imediações da Delegacia da Mulher esta isolada pela Polícia Militar. Ainda nesta manhã será concedida uma entrevista coletiva pelas autoridades. 

Caso Yasmim: primeiras informações do perfil do principal suspeito do assassinato da garota de 08 anos

“Suspeito já foi condenado por estupro.”

Segundo informações o Dionecésar da Costa Silva, tem 38 anos e não 36, foi condenado a 10 anos de prisão por estrupo, 02 anos e meio por tentativa de homicídio, além de responder outros processos por assalto e furto

Dionecésar cumpriu pena de 01 a 03 meses em regime fechada no presídio de Catalão, fugindo no regime semi aberto. 

Suspeito do crime da garota Yasmim segue detido na 9ª DRP


“Principal suspeito segue prestando depoimento na 9ª DRP.”

Na manhã desta quarta-feira,11, a Polícia Militar de Catalão cumpriu mandado de prisão em desfavor de Dione César Costa Silva, de 36 anos de idade. A prisão aconteceu na Rua Olavo Bilac, no Bairro Teotônio Vilela, por volta das 09h da manhã. Dione também é o principal suspeito de ter estuprado e assassinado a pauladas a garota Yasmim Martins de Souza, de 08 anos de idade, que foi encontrada por um pedreiro e seu ajudante em uma construção, no Jardim Paineiras, na manhã desta segunda-feira,09. 

O suspeito foi levado para 1ª Departamento de Polícia, no Centro, mas teve de ser conduzido para a 9ª Delegacia Regional de Polícia, que fica no Bairro Mãe de Deus, para ter a sua integridade física preservada, uma vez que segundo relatos de testemunhas, populares se aglomeravam próximo ao 1º DP queriam lixa-lo, por conta da revolta da população no caso. Para evitar maiores tumultos, ele foi levado para o 9ª DRP, onde a rua que estava repleta de gente foi isolada.

Uma coletiva a imprensa será concedida hoje, quarta-feira,11, as 15h, pela delegada responsável pelo caso Drª Alessandra Maria e o comandante regional da Polícia Militar. 

Destacamos que a pequena Yasmim tinha apenas 08 anos de idade e não 09, como divulgamos em nossas matérias. A idade da criança foi confirmada pela tia da vítima.

11 comentários:

Anônimo disse...

um mostro q fez isso com a garotinha tem q morrer pq isso nao tem coracao uma criança sem defessa

Anônimo disse...

voce esta certo eo sou irmao dela estou com saudades

Anônimo disse...

Ainda há quem defende monstros deste nível, tem que ter pena de morte no Brasil

Anônimo disse...

Código penal brasileiro precisa ser repensado com urgência, as famílias brasileiras precisam ser respeitadas

Anônimo disse...

esse monstro tem que pagar



isso e um monstro tem que fazer com ele iqual ele fez com ela ate











isso e um monstro deve pagar pelo que ele fez montrooooo

Anônimo disse...

e se não for este o filho da put
sera que avera indenisasaõ por danos morais da da justiça


Anônimo disse...

Queremos justiça pela covardia, ,, Isso não se faz, Principalmente cm uma criança indefesa. ? Esse vagabundo tem que pagar.

Anônimo disse...

Pena de morte e pouco pra esse covarde...

Anônimo disse...

Olha sou um cidadão de Cumari, e estou indiguinado com impunidade,com falta de interesce da justiça. Em julho de 2013 aconteceu um fato bárbaro nessa cidade, um safado de guase 2m de altura estuprou uma criança de apenas 9 anos , os policias ate tiveram no local para prender o safado mas o delegado que atende essa cidade falou que não poderia prender, porque não deu flagante, com isso tudo safado, fugiu e esta livre ate hoje,ja ta quase fazendo aniversario esse crime babaro. Pesso ajuda todos os jornalista,que sedispoem em por esse caso na mídia,pra esse canalha ser preso o mais rápido possível. Jornalistas de catalão,donos de bolg como badinho,Cleuber carlos, Alaor Rodovalho e muitos outros vem fazer uma visita em cumari e nos ajuda a levar esse caso pra mídia.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Mande o nome e foto.....Quem é o delegado?

Anônimo disse...

Olha,consegui o nome do estuprador, Fabio Cesar de Oliveira, e o delegado do dia do acontecimento e Victor Margon, agora a foto assim que conseguir mando tbm estou tentando encontrar.