quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Acabou o Namoro: Primeiro Bruna Marquezine Traiu Neymar, Agora Neymar Traiu Bruna

Primeiro foi a notícia de que a atriz Bruna Marquezine teria traído o jogador Neymar com o ator Arthur Aguiar durante as gravações da próxima novela das 21h, "Em Família", que aconteceram nas cidades de Pirenópolis, Goiás Velho e Goiânia. 

Bruna e Arthur passaram dos limites e acabaram gerando um mal-estar nos bastidores da TV Globo, pois ele estava namorando a também atriz Giovanna Lancelotti. 

Depois da divulgação da suposta traição de Bruna Marquezine, o craque Neymar postou no Instagram uma mensagem enigmática. A mensagem "Deixe sua fé ser maior que seus problemas"



Depois veio as mensagens enigmáticas de Neymar e agora a informação de que Neymar teria traído Bruna com duas mineiras, Laryssa Oliveira e Anny, ambas de Ipatinga.





Se o namoro ainda não terminou oficialmente, está muito perto disto acontecer, Neymar e Bruna Marquezine estão em crise no namoro . Neymar bancou a ida de duas mineiras para sua casa em Barcelona e Bruna descobriu. Chateada, a atriz estaria terminando o namoro com Neymar. A notícia da traição de Neymar se espalhou pela internet e muitos fãs se revoltaram com a atitude do jogador, saindo em defesa de Marquezine. Uma das seguidoras do craque soltou o verbo nos comentários.




— Sua casa caiu! Troca uma menina linda por vadias. Parabéns, machão!

No meio da crise no namoro, Bruna Marquezine até parou de seguir Neymar no Instagram! 



 Após o vazamento de fotos na internet onde o jogador aparece ao lado de Anny Alves e Laryssa Oliveira em Barcelona, o relacionamento entre ele e a atriz teria entrado em crise. As fotos foram postadas em rede social pelas próprias meninas, e logo depois foram apagadas. Mas as imagens já haviam se espalhado.

O irmão de Anny, Filipe Alves, saiu em defesa da jovem de 19 anos. "Quando ela postou a foto, não sabia que ia dar toda essa confusão. Minha irmã e a Laryssa são só amigas do Neymar. Ele chamou elas para almoçar na casa dele, nada demais", disse ele.

Filipe também negou a informação publicada pelo colunista Léo Dias, em "O Dia", de que a passagem das meninas para a Espanha foi bancada por Neymar. "Minha família pagou a passagem da Anny, que ia viajar pela Europa. Mas depois dessa confusão, meu pai já cancelou a viagem e mandou ela voltar".

Segundo Filipe, a família está assustada com a repercussão do caso. "A gente é do interior, não está acostumado com isso. Minha irmã está desesperada em Barcelona, não queria todo esse conflito".
Laryssa Oliveira (Foto: Facebook/Reprodução)


Procurada pelo EGO, a assessoria de Bruna Marquezine disse que não conseguiu contactar a atriz. Nesta segunda, 9, ela postou uma mensagem enigmática no Instagram. "Passou... É pra frente que se olha!". Neymar também publicou texto misterioso. "Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede".

Após as postagens, seguidores de Bruna e Neymar começaram a se manifestar sobre um possível término do casal. "Ah, gostei não @neymarjr e @brumarquezine do término! Mas a distância também não ajuda! Mas vocês são lindos juntos! Sejam felizes", escreveu uma fã. "Ela terminou com o Neymar?", perguntou outra.

A assessoria de Neymar garantiu que os dois continuam juntos. A assessoria da atriz também negou que o casal tivesse qualquer desentendimento. A assessoria de Marquezine também negou qualquer saia justa e garantiu que está tudo bem com o namoro dos dois. Mas não soube explicar a frase sugestiva da atriz.


35 comentários:

Unknown disse...

Ele fez errado, deixar de pagar uma passagem para Bruna Marquezine, para ir para lá, ficar ao lado dele, para deixar duas galinhas no lugar que deveria ser dela! Se terminar com ela, por causa de outra, sinceramente..... perdeu meu respeito! Agora se continuar com ela, continua também meu carinho e respeito por ti! Neymar!

Anônimo disse...

fica com a BRUNA

Anônimo disse...

Poxa ele errou, mas ela tmb! e cada um faz o quer da sua vida...


Anônimo disse...

São famosos e não fantoches na mãos dos fãs! Tem fã que acha que manda!
Separados ou juntos continuarão cada um com seus talentos e terão meu respeito!

Anônimo disse...

Porque ninguem fala da traição de Bruna.....De santinha e coitada ela nao tem nada....

Anônimo disse...

Enquanto isso a Bruninha ficava a se agarrar com o ator da globo.

Mirella Rodrigues disse...

Isso mesmo

Anônimo disse...

elas são umas piranha, só tão querendo que o Neymar termine seu namoro com a Bruna.

Anônimo disse...

Pois eeh e o pior de tudo e dizer que nao sabia que a postagem da foto iria repercurtir ..po.. estamos falando de NEYMAR o maior e melhor jogador da atualidade no brasil disputa o trofeu de melhor jogador do mundo nao estamos falando de um qualquer

Unknown disse...

Poor Quee O Neymar e a Bruna Marquezine Terminam eles fazem um casal perfeiitoo voltam por favor sou muito fã de vocês dois esperoo que vocês voltem sejam muito feliz

Anônimo disse...

Voltem pfv.. vcs sao lindos juntos... :)

Anônimo disse...

Elas sao galinhas ,sao tao querendo o dinheiro dele , e querendo fama .!

Anônimo disse...

Essa Gente é tão Idiota , Meu deus isso é fofoca eles continuam , mt lindos AHAHA' tem meu respeito (;

Anônimo disse...

Bruna, larga ele e fica comigo.. Adorei ficar com você!

Anônimo disse...

Felicidades ao casal MAIS COM TODO RESPEITO,Arthur Aguiar é Lindoooo de mais até se ele vendesse churrus eu ficaria com ele!

Anônimo disse...

kkk ate eu

Anônimo disse...

e vcs estao e cm inveja,vcs queria esta no lugar dela

Anônimo disse...

Enquanto tá todo mundo plantando o milho, a Bruna está vindo com a pamonha! E que delícia! Essa Goiânia fez um bem danado pra Bruninha, e para um Goiano tb! Rsrs

Anônimo disse...

Nossa neymar não esperava isso de vc e nem dela acho vcs dois um casal perfeito vc ai sempre falando de deus e etc e fasendo essas coisas claro q a distância não ajuda neh mais que isso traição e a pior coisa de um relacionamento pense
Mas antes de fazer besteira., E vc tbm bruna se e pra namorar int q seja namoro de verdade não de criança pq isso esta parecendo de criança !!

Anônimo disse...

ae calaboca ela erro tb m as ng liga para ela .. autas puta ela

Anônimo disse...

Ele com quer

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coronel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vanessaalbuquerque1@outlook.com disse...

Eu quero a bruna e o neimar juntos pr sempre

Anônimo disse...

nossa fiquei xocada :-(

Anônimo disse...

Se traiu ou não eu não sei! Só não concordo que ele coloque Deus no meio dessa sujeira. Ou então use um deus minusculo. Pois com certeza o Deus maiúsculo ama o pecador, mas abomina o pecado.





Anônimo disse...

temos sim que colocar Deus no meio de td tantos nas alegrias como nas dificuldades errar e humano e eu estou vendo muitos querendo julgar o neymar ,eu estou ao favor do neymar pois a bruna traiu ele primeiro portanto chifre trocado nao doi ...

Anônimo disse...

ELE NÃO SOUBE DAR VALOR A QUEM O AMOU DE VERDADE.
A BRUNA É UMA MOÇA DE FAMÍLIA, NÃO DEPENDE DO $ E NEM DA FAMA DO NEYMAR , POIS ELA TEM SUA PRÓPRIA ESTÓRIA.
QUANTO À ESSAS VADIAS, SÃO SÓ VADIAS, QUERENDO APARECER NA MÍDIA E DEPOIS SAIR PELADA EM REVISTAS.
TODOS NÓS SABEMOS BEM QUEM SÃO ESSES TIPINHOS DE "MULHERES", ESTAMOS CANSADOS DE VER NESSES PROGRAMAS DE FOGOCA E É SÓ O QUE ELAS QUEREM, APARECER A QUALQUER PREÇO.
JOGADORES DE FUTEBOL SÃO PRESAS FÁCEIS PARA ESTAS, SÃO AS TAIS "MARIAS CHUTEIRAS" QUE EM BUSCA DA FAMA E $ FAZEM QUALQUER COISA, SEM SE IMPORTAREM COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS POIS, SÓ PENSAM EM SI PRÓPRIAS.
CABE AOS HOMENS, NÃO SÓ OS JOGADORES DE FUTEBOL, MAS A TODOS QUE TEM UM PODER AQUISITIVO MAIOR SE PREVENIREM EM TODOS OS SENTIDOS.
DO CONTRÁRIO, SERÃO PAIS DE FILHOS DAS P#!@$ E ACABARÃO FALIDOS E COM UMA COLEÇÃO DE DOENÇAS VENÉREAS.

Anônimo disse...

ME DESCULPEM , OCORREU UM ERRO DE DIGITAÇÃO. EU QUIS DIZER FOFOCA E NÃO FOGOCA.

Anônimo disse...

A Bruna é pra casar e não para zoar Mané !

Anônimo disse...

A culpa de tudo isso é da mídia, tanto infernizaram o casal que conseguiram os separar.
Mídia excrota, deixe-os em paz !
Se fosse mais uma dessas vagabundas que viram "celebridades"
mostrando a bunda toda trabalhada no bisturi tava td certo né ?
Mas não, é uma moça direita e de família.
É minha gente ! infelizmente os valores estão invertidos , ser direito, honesto, digno ... nada disso mais importa.

Anônimo disse...

<<<linkes !!!Sucesso do Neymar no campo e com as mulheres curtam compartilhem show de bola... http://youtu.be/JgAHF6b21Ys

Anônimo disse...

Nao comcordo cm nada disso.a fama dela n chega nm aos pes dele..ela ta tirando a casquinha simm pois agora q esta cm ele a fa dela aumentou.na boa neymar seu lugar é juntu da carol r do seu filho davi q realmente t ama de verdade...

Anônimo disse...

N achu q elas sejam vadias.o neymar tm fama tm muitu dinheiro ta no comço d carreira e novo vcs acha q vai s prender namoro serio jogador tm varias n vai s ela q vai s unica gente ipocrita..na verdade ela deu um cha nele isso q o prende..kkk

Anônimo disse...

Essa BRUNA MARQUEZINE não passa de uma vida fácil. Escorada na GLOBO, terra de gentalha, ainda arrumou um sujeito mal educado e rico para se dar bem e ficar na mídia. É só mais uma vagabunda.