quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Walter Reclama da Falta de Interesse do Goiás Em Sua Permanência no Clube

Walter: atacante critica demora nas negociações
(Foto: Guilherme Gonçalves/Globoesporte.com)
O Goiás vive uma guerra interna na sua diretoria na reta final do campeonato brasileiro. A disputa pela sucessão colocou o time em segundo plano. João Bosco Luz já percebeu que o presidente do Conselho Deliberativo juntamente com Edminho Pinheiro, deseja colocar na presidência do clube Marcelo Segurado.


O sucesso alcançado por João Bosco Luz no comando do Goiás tem incomodado a família Pinheiro. A declaração de Hailé Pinheiro dada a Rádio 730 de que João Bosco Luz tem o direito de pleitear a reeleição, mas se ele não quiser o Goiás não ficará sem presidente, foi motivada por um botato que Marcelo Segurado espalhou entre os Pinheiros de que João Bosco Luz quer receber para ser presidente do Goiás.


Marcelo Segurado com isso tenta minar João Bosco Luz e ao mesmo tempo coloca seu nome para ser o candidato dos "Pinheiros". Diante desta situação João Bosco Luz precisa vir a pública e desmentir este boato espalhado por Segurado, do contrário ficará a mentira como sendo verdadeira.


A Briga interna começa a provocar insatisfação no elenco. O caso Davi foi o primeiro caso que poderia ter sido resolvido com antecedência e não foi por causa das disputas internas. Marcelo Segurado assinou contrato com Davi só até o dia 30 de novembro quando é sabido que o campeonato termina no inicio de dezembro. Foi uma "burrada" de diretor de futebol que João Bosco deixou estourar. O que custava ter assinado o contrato até o final de dezembro?


João Bosco Luz não conversa sobre renovação porque está decidido em não continuar. No atual regime de gestão, por não ter fins lucrativos, o presidente do Goiás não pode receber salário. Na gestão de João Bosco Luz tem sido assim, ele não recebe nada do Goiás para ser presidente.


Marcelo Segurado quer ser presidente e até admite não receber "salário Oficial" do clube. 


Walter gostaria de ficar no Goiás mas devido a indefinição de quem será o próximo presidente não foi procurado para conversar. Ontem o jogador reclamou

 "Ninguém me passa nada. Ninguém fala nada. Não sei o que vai acontecer. Espero ir para as férias já com algumas coisas resolvidas. O que posso falar é que faltam dois jogos ainda e vou fazer de tudo para colocar o Goiás na Libertadores".


No fundo Walter sabe que não vai ficar, mas esperava pelo menos uma satisfação da diretoria, pelo menos uma tentativa de negociação, mas nem isso aconteceu, o que deixou o jogador chateado.

 "Fico chateado, pois sempre saio de férias no final do ano sem saber para onde vou, sem saber do meu futuro. É complicado. Mas se for para sair, saio agradecido pelo que o Goiás já fez por mim. Por ter apostado em mim". Falou o jogador em tom de decepção e despedida.

Nenhum comentário: