domingo, 1 de dezembro de 2013

Três Mulheres Morrem Em Acidente na BR 153


Três mulheres morreram na manhã deste sábado (30/11) em um acidente na BR-153 próximo ao Posto N. Senhora da Glória a 8 km de Rialma. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência envolveu dois veículos, um Renault Sandero, placa de Anápolis (GO) um e um caminhão Mercedes Benz, placa de Bom Despacho (MG). A pista ficou interditada das 09h até as 11h30.

De acordo com o motorista do caminhão, Dionísio M. de Oliveira de 22 anos, a colisão do tipo frontal ocorreu após o Sandero que trafegava sentido Rialma/Goiânia invadir a pista contrária. As três mulheres que ocupavam o Sandero morreram no local do acidente.

Os corpos das vítimas foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. O motorista do caminhão não teve ferimentos.  No acidente morreram duas irmãs e uma prima. Elas estavam retornando de Mara Rosa para Anápolis quando aconteceu o acidente. Segundo informações do repórter Dudu Bala  do Jornal "O Populacional" a família liberou até o momento somente a idade das vítimas  60, 66 e 57 anos respectivamente.

Fotos: Dudu Bala

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi meu amigo que tava no caminhão , aqui de bom despacho .. mais graças a deus com ele foi só bens materiais tá na rodagem denovo já . meus sentimentos pelas mulheres #

Anônimo disse...

a motorista do carro era minha amiga, pessoa muito boa, :'(