domingo, 17 de novembro de 2013

Sport Vence o Árbitro e o Paraná e Segue no G4

Mesmo sendo prejudicado pelo árbitro Paulo Cesar de Oliveira que expulsou equivocadamente o goleiro Magrão o Sport Segue firme na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e fez o dever de casa ao derrotar o Paraná Clube por 2 a 0, na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada da segunda divisão. Mesmo com a vitória, o clube de Recife segue com a mesma pontuação de Icasa e Ceará, que também venceram seus jogos. Por outro lado, o resultado pouco mudou a situação do Paraná, que, sem mais nenhum objetivo na competição, permanece apenas cumprindo tabela, já que não está ameaçado de rebaixamento e não tem mais chances matemáticas de conseguir vaga no G-4.


Com duas assistências do lateral-direito Patric, o meia Camilo e o atacante Neto Baiano marcaram os gols do Sport. O clube pernambucano, que segurou o resultado mesmo com a expulsão do goleiro Magrão, é o terceiro colocado, com 59 pontos, superando Icasa e Ceará, quarto e quinto, respectivamente, pelos critérios de desempate. No meio da tabela, o Paraná é o décimo, com 51 pontos.

Na próxima rodada, a penúltima do campeonato, o Sport vai até Varginha (MG) enfrentar o Boa Esporte no próximo sábado, dia 23, às 17h20 (de Brasília). Também fora de casa, o Paraná duela contra o Guaratinguetá no mesmo dia, no Dario Rodrigues Leite, às 21h.

Nenhum comentário: