sábado, 16 de novembro de 2013

Sport Tem o Jogo do Ano Na Ilha Contra o Paraná

O Sport tentará consolidar seu caminho rumo ao acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 17h20 (de Brasília), na Ilha do Retiro, diante de um desanimado Paraná. A equipe tricolor, que figurava bem no G4, perdeu toda a gordura acumulada, despencou na classificação e, após dois resultados ruins, que se somaram a um returno pífio, praticamente jogou a toalha.

O Leão precisa somar os três pontos em casa para ter tranquilidade para a reta final da competição. Para isso, o técnico Geninho deve lançar mão de algumas novidades. Ailton ficará com a vaga de Lucas Lima, enquanto Rafael Pereira fará a função de Rithely. Dessa forma, o time rubro-negro deverá atuar no 3-4-3, com Tobi, Aílson e Oswaldo na linha defensiva.



O Paraná Clube entrará em campo com poucas esperanças de retornar a Série A. Além de 100% de aproveitamento na reta final, algo que parece pouco provável se observada as últimas apresentações do time, o Tricolor ainda dependerá de uma combinação de resultados de pelo menos mais seis times. Sem muito o que fazer para modificar o time, o técnico Dado Cavalcanti admite que o limite já chegou no grupo.

“Nós chegamos no nosso limite técnico. Soma-se a isso a falta de competência em decidir alguns jogos. Todo mundo passou por um momento ruim, menos o Palmeiras, que foi uniforme”, afirmou o treinador, que não esconde a decepcção. “Infelizmente nosso momento ruim durou um turno inteiro. Foram 16 rodadas. Isso é muito em uma equipe que estava bem e no segundo turno foi diferente”, concluiu.
FICHA TÉCNICA 
SPORT X PARANÁ

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 16 de novembro de 2013, sábado
Horário: 17h20 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

SPORT: Magrão; Pereira, Tobi e Aílson; Patric, Rafael Pereira, Ailton e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Neto Baiano
Técnico: Geninho

PARANÁ: Marcos; Moacir, Edimar, Alex Alves e Henrique; Ricardo Conceição, Edson Sitta, Lucio Flavio e Kayke; Paulinho Oliveira e Reinaldo
Técnico: Dado Cavalcanti

Nenhum comentário: