domingo, 3 de novembro de 2013

Santa Cruz Joga Com 60 Mil Torcedores no Arruda Para Conseguir acesso Para Série B

Ainda que o resultado possa ser questionado futuramente por causa do imbróglio jurídico envolvendo a participação do Betim na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz está prestes a conquistar o retorno à Série B, competição que o clube pernambucano não disputa desde 2007.
Neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Arruda, o Santa recebe o Betim pelo jogo de volta das quartas de final da competição, e, como venceu a primeira partida por 1 a 0, só precisa de um empate para se garantir na semifinal e, consequentemente, assegurar o acesso.
“Precisamos manter o foco e a seriedade. E evitar a soberba, pois quem acha que já ganhou acaba perdendo. A gente sabe da importância desse acesso para o Santa. Controlar ansiedade faz parte do nosso trabalho”, declarou o atacante André Dias.
Para evitar o clima de “já ganhou”, a comissão técnico do Santa Cruz decidiu encerrar a preparação para o duelo decisivo em Caruaru, onde a equipe treina desde a última quinta-feira.
“O torcedor está ansioso e nós também estamos. Todo mundo quer que o domingo chegue logo. Esse é o grande motivo para passarmos dois dias em Caruaru. Os jogadores precisam de tranquilidade”, afirmou o técnico Vica.
O Betim só terá a possibilidade de estragar a festa que a torcida tricolor prepara se vencer a partida. Em caso de vitória dos mineiros por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Triunfo por dois ou mais gols garante o Betim na semifinal e na Série B.

Nenhum comentário: