quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Presidente do Sport Ameaça Censurar Imprensa de Pernambuco

O presidente do Sport Luciano Bivar manifestou desejo de cobrar das emissoras de rádio para fazer cobertura e usar as cabines do estádio para trasmitir jogos do clube. "As (Emissoras) sem credibilidade e só fazem criticar e atrapalhar o clube, e ocupar as cabines terão que pagar". Declarou o presidente em entrevista a uma emissora de rádio do Recife. 

A medida seria uma forma de manter sob controle a emissoras de rádio, em outras palavras, quem fala bem do Sport e dos diretores pode transmitir sem pagar, agora quem desagradar a diretoria teria que pagar. 

Absurda a atitude deste dirigente arcaico e ultrapassado. Que  falta alguns parafusos na cabeça deste dirigente jurássico, todo mundo sabe que falta. Agora falar tamanha besteira, somente se partir de um grande "idiota". 

Não existe amparo legal para tamanha insanidade. Se quer proibir e cobrar,  ele até pode, mas filtrar para dizer o que pode ou não ser dito, tentar enquadrar a imprensa, isso Bivar não tem poder para fazer. Tem muita coisa que dinheiro compra e existes outras que não é possível comprar,  mesmo tendo muito dinheiro. O que pode comprar usando dinheiro Bivar já sabe, agora ele está perto de descobrir o que o dinheiro não compra, mesmo usando um time de futebol como cortina de fumaça para suas insanidade.

Nenhum comentário: