quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Policial Civil "Carral" Foi Assassinado

O policial civil Claudio Gonçalves Dias, conhecido por Carral, lotado na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, foi covardemente assassinado nesta tarde (05.11.13). Ele estava em frente ao Hospital dos Rins, localizado próximo ao Lago das Rosas, quando foi atingido. O policial foi atendido no Hospital e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


De acordo com informações de testemunhas à Polícia, o policial teria sacado mil reais em uma casa lotérica e estava sendo seguido por uma pessoa que tentou rouba-lo. Claudio reagiu ao assalto e foi baleado na cabeça. A Policia civil deu inicio às investigações mas ainda não tem informações do autor do crime.
Socorrido rapidamente, Cláudio foi levado para o Hospital do Rim, no mesmo setor. Em estado grave, ele precisou ser transferido às pressas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu e acabou morrendo.


Nota de pesar

A diretoria da UGOPOCI, consternada e enlutada manifesta o nosso pesar pelo assassinato do agente Cláudio (Carral). Temos certeza que esse crime não ficará impune. Estaremos acompanhando as investigações e o desenrolar desse episódio cruel e avassalador que enlutou todos os policiais civis de Goiás. Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências.

O Delegado Geral da Polícia Civil de Goiás, João Carlos Gorski, também, através de nota, manifestou o seu mais profundo pesar pelo assassinato do Policial Civil Cláudio Gonçalves Dias, lotado na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). "A morte brutal desse zeloso e dedicado policial deixa um vazio e uma profunda tristeza em toda a Instituição Policial Civil goiana".

Fonte; UGOPOCI

Nenhum comentário: