sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Policiais Civis Decidem Desocupar Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

Momento da Votação Para Desocupar o Plenário
NOTA DA UGOPOCI 

Em Assembleia Geral dos Policiais Civis em Greve, ocorrida no final da tarde de  Oontem (28.11.13), no Plenário da ALEGO, temos a informar que os policiais civis, presentes, decidiram desocupar o Plenário da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO), com o compromisso do Governador Marconi Perillo de receber a categoria para negociar as reivindicações da greve.

A decisão foi tomada depois que o Chefe do Executivo fez o compromisso público de receber a categoria se o Plenário fosse desocupado. O Governador reafirmou a vários policiais que com a desocupação receberia uma Comissão de Negociação. 

A desocupação será amanhã, dia 29 de dezembro, as 09h. Entretanto, os policiais continuaram acampados nas dependências da ALEGO (acordo feito com o Deputado Helder Valim). Caso o compromisso não seja cumprido até o fim da tarde da próxima segunda – feira, a categoria voltará a ocupar o PLENÁRIO. O Deputado Valim se comprometeu a fazer parte das negociações junto ao Governo.

A interlocução com o Governador foi patrocinada pelo Deputados Helder Valim e Marcos Martins, enquanto, o Deputado Ney Nogueira e Dr. Milton Campos (Diretor Geral da ALEGO), estabeleceram diálogo entre a categoria e a Presidência da ALEGO.

A categoria não foi intransigente, demonstrou boa vontade em resolver a situação, dando um passo importante na construção de um resultado positivo para os policiais e sociedade.

Haverá uma assembléia dos policiais civis, na segunda – feira, dia 02 de dezembro, às 16h, para avaliar e deliberar sobre o andamento das negociações. Queremos ainda, deixar bem claro que essa foi uma decisão soberana dos policiais civis reunidos em assembléia.

Fonte: Diretoria da UGOPOCI.


2 comentários:

FÉ PARA VENCER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FÉ PARA VENCER disse...

O baba-ovo do poder, eu apoio os grevista, sabe porque? A greve é a única maneira do servidor pressionar o administrador público a valoriza-lo. So não entendi porque o Gov. amarelou não teve coragem de tira-los da casa dos Ratos. Engraçado quando é movimento de sem-terra, sem casa... ele manda tirar e se preciso morrer vai morrer, queria que ele tivesse esse mesmo comportamento com os policiais civis. Sera que foi porque eles ameaçaram falar alguma coisa? diz ai baba-ovo o que você acha que aconteceu? Não acredito que o Gov. amarelou e você?