terça-feira, 26 de novembro de 2013

Passeio das Águas Shopping Recebe Veículo de Coleta de Sangue


• Empreendimento recebe em seu estacionamento ônibus que faz coleta de sangue
 • O veículo é o mais moderno do país
 • A ação lembra o Dia Nacional do Doador de Sangue
 • A campanha contribui com os bancos de sangue, já que no final do ano as doações diminuem


Doar sangue é salvar vidas. Para ampliar o estoque de sangue na capital, que tem uma grande queda no final do ano, o Passeio das Águas Shopping recebe nesta terça-feira (26), das 10h às 18h, um veículo do Hemocentro de Goiânia. O ônibus estará parado durante todo o dia no estacionamento do empreendimento para que clientes, funcionários e moradores da região doem sangue.



A ação acontece para celebrar o Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado em 25 de novembro. A campanha prossegue em todo país até o dia 29 deste mês. Consciente da importância dessa mobilização de responsabilidade social, o Passeio das Águas Shopping procurou se inserir na programação.

O ônibus que estará no estacionamento do empreendimento é um veículo moderno, tanto em relação aos equipamentos de coleta de sangue, quanto na comodidade para o doador, que agora conta com TV de LED. Para ser um doador é preciso ter entre 16 e 69 anos, estar com boa saúde e pesar mais de 50 Kg. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais.

Nenhum comentário: