domingo, 17 de novembro de 2013

Mensaleiros Se Fazendo de Doidos é de Dar Nojo Em Cavalo


Quem, em sã consciência, vai preso fazendo gesto de vitória, conquista? Só mesmo os fdps mensaleiros do PT. Isto é de uma hipocrisia sem igual. 

Criam uma influência sobrenatural, que mta gente não sabe calcular, na cabeça de militante alienado (acho até que é pleonasmo dizer militante alienado); sem contar grande parcela de jovens que não sabe nem fazer o ó com o fundo da garrafa hj em dia. 

O caso é sério e merece uma análise psicológica profunda. Trata-se de campanha política arquitetada. Marketing do mais refinado, pensado milimetricamente, tanto que os gestos de Genoino e Dirceu, mesmo em locais distintos, foram iguais, ou seja, premeditados. Feito coisa que cadeia (presídio, no caso) é um lugar agradável ou um prêmio. Feito coisa que o cara vai ali, dar um passeio ou participar desses programas idiotas tipo A Fazenda ou BBB. Claro que esses ladrões vão ter mordomias, mas estarão presos, esta é a verdade. 

Daí, vem o palhaço do Zé Ruela, um pobre coitado, rebelde sem causa, incauto, manezão, achar que também pode debochar da Justiça, das Leis, peitar a "luta"... O jegue se deixa influenciar na onda desses velhacos petistas e dps, caindo numa sentença condenatória, toma no butão (vamos falar o português rasgado p td mundo entender) e vai amargar o fel de uma prisão de verdade (sujeira; fedor; estupro; calor; medo; espancamento; morte). 

Esses malditos bandidos mensaleiros até na hora da prisão usam de formas ardilosas para influenciar mentes fracas. E o pior é que influenciam. Prova disto é que tem gente (pira p uma coisa dessa) que tá doente com as prisões, falando que é injustiça. Injustiça o caralho! Injustiça como, se tinha Ministro praticamente advogando a favor dos mensaleiros? Basta tirar a burrice da mente e ver as sessões. Injustiça é o que esses assaltantes fazem e continuam fazendo. 

Abra o olho, cidadão brasileiro.

Nenhum comentário: