sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Martinez Foi Traíra Com Os Jogadores do Náutico

Martinez foi trairá com os  jogadores do Náutico. Que o clube não paga quem está afastado e dá o calote em muita gente, isso todo mundo sabe e vem acontecendo a muito tempo. Atraso de salário não é novidade e a política de contratar, não pagar e deixar ir para justiça,  é pratica comum na gestão da atual diretoria.

Martinez no entanto usou os colegas de profissão em causa própria e o que é pior,  nem mesmo perguntou se eles concordavam com isso. Simplesmente ele chamou os jogadores para o acompanhar na entrevista coletiva e lá falou como se fosse o representante dos jogadores e como se todos concordassem com suas palavras..

Muitos jogadores não concordam porque estão com salários praticamente em dia. Outros não concordam porque Martinez não foi solidário e não se manifestou quando outros jogadores passaram pelo mesmo problema de não receber os salários. Não concordam com Martinez e não aprovam a prática adotada pela diretoria. Se os jogadores pudessem fariam o presidente virar pó. 

Alguns jogadores não concordam com Martinez porque ele foi traíra e não agiu pelo grupo, mas sim, agiu por interesse pessoal e em nenhum momento foi solidário com os jogadores que ao longo do ano passaram pelo mesmo problema que ele passa agora.

Se Martinez marcar nova entrevista para falar do assunto,  não consegue levar 3 jogadores para acompanhá-lo na coletiva.

Um coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. A diretoria do Náutico vem adotando a pratica do calote a muito tempo e isso é errado. Agora traíragem entre colegas de profissão é pior ainda.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara , na boa vc escreve cada besteira que sai da sua cabeça que eu estava te seguindo no face para ver as noticias , mas vc coloca umas coisas que não tem nada a ver !