sábado, 23 de novembro de 2013

Marconi Toma Banho de Povo Em Acreúna: "Essa energia positiva de vocês vai voltar em obras para a cidade"

O governador Marconi Perillo tomou um verdadeiro banho de povo na cidade de Acreúna. A população de Acreúna foi as ruas com entusiasmo para recepcionar o governador. 

Uma verdadeira multidão formada por estudantes, professores, produtores e moradores de um modo em geral, recepcionou o governado de forma calorosa.

Marconi inaugurou na cidade uma ETA Estação de tratamento de Água no valor de 17 milhões de reais e assinou o contrato para inicio das obras para a construção da rede de esgoto e rede pluvial.

 O governador ficou impressionado com a energia positiva que recebeu na cidade de Acreúna e disparou: "Essa energia positiva de vocês vai voltar em obras para a cidade", disse Marconi Perillo em pronunciamento na cidade de Acreúna.

O deputado estadual Marcos Martins, representante de Acreúna na Assembléia Legislativa discursou e pediu ao governador para ajudar ao prefeito Rogério Sandim a reconstruir Acreúna. 

O governador Marconi Perillo anunciou que
vai ajudar o prefeito Rogério Sandim na recuperação asfáltica de Acreúna. "Sei do sofrimento do povo de Acreúna com os buracos nas ruas da cidade. Sei que essa é a obra mais desejada pela população. Vou ajudar o prefeito Rogério Sandim e juntos vamos recapear as ruas da cidade. O valor ainda não sei, mas com certeza será maior do que eu estava pensando quando cheguei aqui. Cheguei com um pensamento e com a recepção de vocês saio daqui com outro pensamento. Finalizou o governador.

2 comentários:

FÉ PARA VENCER disse...

Baba-ovo do poder você cada dia melhor, Este titulo foi ótimo. Banho de povo. hahahahah. Comenta ai sobre o Metrô de SP, o que você acha da denúncia que o cara fez contra a turma do PSDB?

FÉ PARA VENCER disse...

PeTeco e PSDB-0STA SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO