domingo, 10 de novembro de 2013

Mais Um Policial Civil Assassinado em Goiânia


A diretoria da UGOPOCI, com pesar e enlutada, comunica que o agente auxiliar policial aposentado e sócio da entidade WALDIR FERREIRA DOS SANTOS foi vítima de homicídio, na noite deste sábado (09.11.13), em frente a sua residência, na rua RC-51, no Residencial Real Conquista, em Goiânia.

Segundo informações da Supervisão da Polícia Civil, o agente auxiliar da Polícia Civil Waldir Ferreira dos Santos, de 53 anos, estava na porta de sua residência com uma criança no colo, quando dois homens em uma motocicleta chegaram.

De acordo com os primeiros levantamentos, os bandidos mandaram o policial colocar a criança no chão e logo em seguida eles efetuaram vários disparos contra ele e as pessoas que estavam próximas.

Waldir Ferreira foi atingido por vários disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cristiane Fernandes Gonzaga Santos, de 31 anos, que estava no local, também foi atingida. Após o crime, os bandidos fugiram do local.

Os procedimentos ficaram a cargo da Delegacia de Homícidios que efetuou os levantamentos, juntamente com a polícia técnica, para elucidação da autoria, que até o momento permanece ignorada.

O corpo do policial Waldir Ferreira dos Santos está sendo velado no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, com o horário do enterro a definir pela família. Maiores informações com Frederico (filho) pelo telefone: 85559147.

As nossas condolências aos familiares e amigos do policial civil. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar à todos. 

Fonte: UGOPOCI

Nenhum comentário: