segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jornal Vale do Rio dos Bois no Encontro Regional do PSDB Com Aécio Neves

Marconi e Aécio
O PSDB reuniu prefeitos, senadores, deputados e vereadores, além de lideranças partidárias no encontro tucano promovido no Centro-Oeste, em Goiânia. O presidente do partido, senador Aécio Neves, e o governador de Goiás, Marconi Perillo, destacaram os desafios a serem vencidos para recolocar o país nos trilhos do crescimento econômico.

Guilherme Freitas, Giusepe Vecci e Ulisses
O Jornal Vale do Rio dos Bois esteve presente no evento e foi distribuído para todas as pessoas que participaram do evento. O Jornal está circulando em algumas cidades do interior de Goiás, principalmente na microregião do Vale do Rio dos Bois em Goiás. 

Estamos em fase de expansão e estabelecendo pareceria nas cidades do interior. A equipe cresce a cada dia, todos os dias chegam novos parceiros e novas cidades onde o jornal começa a circular. 


Diretor de pesquisas Turísticas Luiz Stival e Ulisses
Em Goiânia vamos trabalhar diretamente com os lideres comunitários que poderão ter como aliados um importante meio de comunicação para divulgar e cobrar melhorias para a população. 

O coordenador deste trabalho com os lideres comunitários será Ulisses Sousa. Ulisses é líder comunitário do setor União em Goiânia.


Ulisses no evento do PSDB
Ulisses é extremamente dedicado e um amigo de longa data que passa a fazer parte da equipe do Jornal Vale do Rio dos Bois. Ele ficará responsável pela produção de matérias comunitárias e distribuição do Jornal em eventos do Governo de Goiás.


A microregião do Vale do Rio dos Bois,  reúne uma população superior a 100 mil pessoas divididas em 13 municípios. 

A cada edição os municípios desta microregião ganharão destaques nas páginas do Jornal que já nasceu grande em qualidade e conteúdo.



Ulisses e o Presidente da Goiás Parcerias Igor Montenegro


Nenhum comentário: