sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Goiânia, Uma Cidade Sem Prefeito

Há mais de 30 dias os galhos esperam o Serviço de remoção 
O prefeito de Goiânia Paulo Garcia vai entrar para a história como o pior prefeito da história da capital de Goiás. O caos se estabeleceu em toda cidade. Crise na saúde, com o serviço de atendimento nos postos de saúde sendo caso de policia. Greve na educação, com as crianças ficando sem aulas e com o aprendizado comprometido.

Um escândalo de corrupção atrás do outro: Secretários municipais sendo presos. propina, fraude em licitação, obras inauguradas inacabadas e desgoverno. Incompetência é a marca registrada da administração do prefeito Paulo Garcia (PT)

 Essa é a nítida impressão que se tem quando se damos uma volta rápida pela cidade. 
Transito caótico, transporte público horrível, sujeira, muita sujeira. O prefeito Paulo Garcia (PT) literalmente praticou estelionato eleitoral ao prometer uma Goiânia cidade Sustentável e durante a sua administração o que temos visto é exatamente o contrário. Os moradores do Jardim Atlântico estão sofrendo com as águas da chuva por conta de falta de infra-estrutura adequada da rede de esgoto.


A demora é tanta que brotos já nasceram
Para se ter uma idéia da falta de competência da administração do prefeito Paulo Garcia veja este os entulhos acumulados a mais de mês na rua do Salmão no Jardim Atlântico.

O morador fez a limpeza do lote e os galhos cortados foram colocados a disposição do serviço de remoção da COMURG. Depois de 30 dias os galhos já estão derretendo e até já se pode notar alguns brotos nascendo.



Entulhos provocam proliferação de pragas
O serviço de remoção foi diversas vezes cobrado para fazer o serviço e sempre fica só na promessa. Este repórter cobrou providências da COMURG na semana e ouvi a promessa que o serviço de remoção iria fazer o serviço ainda naquela semana. 

Pelo jeito os funcionários da prefeitura já assimilaram o jeito Paulo Garcia de administrar: Prometer e não cumprir. Esta é a cidade sustentável que o prefeito Paulo Garcia prometeu. 

Paulo Garcia tem sido um prefeito omisso e incompetente, assim como são incompetentes alguns de seus auxiliares. 

Nenhum comentário: