segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Furacão Faz 6 No Náutico e Fica Perto de Confirmar Libertadores

O Atlético Paranaense deu um passo importante para confirmar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e se aproximar da vaga para a Libertadores da América ao golear o Náutico, por 6 a 1, na Arena Joinville. O Timbu, já rebaixado, apenas cumpre tabela, enquanto o Furacão, com 61 pontos, que ter a melhor campanha após o campeão Cruzeiro.

Após um começo de jogo morno, o Rubro-Negro abriu o placar aos 25 minutos, com Zezinho. Um minuto depois, Paulo Baier ampliou, marcando seu 101º gol na era dos pontos corridos do Brasileirão. Depois do intervalo, Tiago Real, no primeiro minuto, descontou. Porém, Felipe, aos sete minutos fez o terceiro. De pênalti, Ederson fez seu 18º gol na competição. Felipe fez mais um, aos 17 minutos. E Cleberson, aos 26 minutos, fechou a contagem.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o Santos, domingo, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Antes, decide a Copa do Brasil diante do Flamengo, na quarta-feira. Já o Náutico terá pela frente o Vasco da Gama, no mesmo dia, no Estádio do Maracanã.

Nenhum comentário: