terça-feira, 5 de novembro de 2013

Farra de Justin Bieber no Brasil é Marcada Por Sexo Com Prostitutas e Muita Confusão

A passagem de Justin Bieber pelo Brasil no último fim de semana foi marcada por muita farra, regada por prostitutas e muita confusão, que deixaria qualquer fã de ídolo teen de cabelo em pé. Depois de se apresentar em São Paulo no último sábado, Justin Bieber voltou ao Rio. O cantor chegou à boate Zax, na Barra da Tijuca, por volta das 3h20 e só voltou para a casa que alugou na Zona Sul carioca duas horas depois. Acompanhado, é claro.

Na boate, ele e sua equipe ficaram num camarote reservado no segundo andar. Foi lá que o astro conheceu Andrezza Escafura, que postou uma foto em seu Instagram e fez questão de dividir com os amigos a experiência de ter terminado a noite com Justin. “Quando eu ia imaginar que ia encontrar o JB na Zax e depois acabar numa casa com ele. Que ia falar com ele, tocar nele, ganhar um beijo dele. Fotos na casa eram proibidas, detalhe”, escreveu ela na rede social.


Bieber também causou na noite de sexta-feira no Rio. O cantor resolveu sair pra badalar em uma casa de baixo meretrício. O ídolo teen chegou à Centauro, em Ipanema, em um carro preto, cercado de seguranças. Justin se divertiu com três moças do local. Na hora de ir embora, ao ser avisado da presença dos paparazzi, Justin se cobriu com um lençol creme para não ser fotografado. Mas um descuido deixou uma das 19 tatuagens de Justin à mostra.

Os seguranças ficaram irritados ao ver a multidão de fotógrafos disparando flashes na direção do astro e partiram para cima de um dos fotógrafos. O profissional teve seu equipamento quebrado e a chave da moto foi jogada no ralo. Depois da confusão, Justin deixou o prostíbulo acompanhado de duas mulheres. O cantor, que estava hospedado no Copacabana Palace, foi impedido de entrar no hotel com as duas “moças de família” e por isso trocou o luxuoso hotel por uma mansão.

Fonte: Blog do Léo Dias - Jornal "O Dia"

Nenhum comentário: