domingo, 24 de novembro de 2013

Fábio Lima Faz 3 Gols e Atlético Pode Se Livrar do Rebaixamento Se Vencer o Guaratinguetá

Com uma atuação destacada do meia Fábio Lima que marcou 3 gols, o Atlético conseguiu uma importante vitória contra o Oeste e mantém vivo o sonho de permanecer na série B para a temporada 2014. Em boa parte da rodada o Atlético esteve matematicamente rebaixado porque deixo o primeiro tempo sendo derrotado por 1x0. 

No segundo tempo com 20 minutos, Fábio Lima marcou 3 gols, com outro de Juninho o dragão fez 4x1 e poderia ter feito mais. No entanto em um lance normal, o árbitro Alício Pena Júnior aplicou cartão amarelo para Fábio Lima, foi o terceiro, o jogador está fora da decisão contra o Guaratinguetá, Fábio Lima não conseguiu nem continuar na partida e chorando deixou o campo. Foi substituído e de certa forma os jogadores do Atlético também se abateram com o drama do jovem talento atleticano.

Com o resultado positivo, o Atlético-GO chegou aos 41 pontos, no 17º lugar da Série B, com um ponto a menos do que o Guaratinguetá, justamente seu adversário da última rodada da segunda divisão, no sábado, no Serra Dourada.
Já o Oeste, que tem 45 pontos e não corre mais risco de rebaixamento, jogará fora de casa contra o América-RN, no estádio dos Aflitos, no Recife.

Nenhum comentário: