segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Elogiado Pela Imprensa Espanhola, Neymar Relembra Frase de Senna


Foto: ATP
Em fase de adaptação ao Barcelona, o atacante Neymar tem se destacado em seu início de trajetória no clube catalão e foi elogiado pela imprensa espanhola por seu desempenho em partidas desta temporada. E, após dar assistência para o chileno Alexis Sánchez marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Espanyol, na última sexta-feira, o atleta da Seleção Brasileira lembrou outro ídolo do esporte nacional para exaltar seu momento: Ayrton Senna.

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”, escreveu o atacante em sua conta na rede social Instagram, relembrando frase do ex-piloto paulista, tricampeão mundial de Fórmula 1 em 1988, 1990 e 1991.

Desde que chegou ao time blaugraná, em julho deste ano, Neymar disputou 15 jogos oficiais, sendo 12 como titular, e marcou quatro gols. Além de ter balançado as redes na decisão da Supercopa da Espanha, contra o Atlético de Madrid, e no maior clássico do país europeu, contra o Real Madrid, o atacante já distribuiu oito assistências.

As recentes atuações de Neymar renderam diversos elogios da imprensa espanhola ao atacante. Jornais como Marca e Mundo Deportivo destacaram o momento do atleta brasileiro, que tem conseguido fazer frente ao argentino Lionel Messi, eleito melhor jogador do mundo nos últimos quatro anos.



Nenhum comentário: