sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Destaque do Jornal Vale do Rio dos Bois: Prefeito Sofre Tentativa de Extorsão de Vereador

O Jornal Vale do Rio dos Bois circula neste final de semana com a edição do mês de novembro de 2013. São 10 mil exemplares, em 12 páginas totalmente coloridas em papel couchê brilhante de alta qualidade. 

Destaque para a entrevista com o Juiz Wagner Gomes da vara de Infância e Juventude de Rio Verde,  que afirma que estamos construindo uma sociedade falida por não cuidar das crianças. 

O jornal traz com exclusividade dois casos escandalosos que aconteceram em Acreúna, um em que um vereador da cidade confessa ter cometido crime ambiental e subornado um fiscal do IBAMA e   pediu para o prefeito tirar  150 mil reais dos cofre público para colocar no bolso dele em troca de apoio na Câmara de Vereadores. Outro de um morador que usou o microfone da Câmara para pedir 100 mil reais de propina para deixar de fazer denúncias contra o prefeito.  Os dois foram denúnciados na polícia pelo prefeito e vão responder processos.

O jornal destaca ainda,  os escândalos do PT: Mensalão e Petrobras e uma fraude em uma licitação na prefeitura de Goiânia.

O jornal estará disponível também na versão on line www.valedoriodosbois.com.br

Nenhum comentário: