sábado, 30 de novembro de 2013

Daví Não é Mais Jogador do Goiás

O volante David não é mais jogador do Goiás. O vínculo do meia termina, hoje, com o alviverde e o meia de 31 anos não renovará seu contrato para a próxima temporada.
 Segundo a imprensa mineira, o jogador está acertado com o Atlético Mineiro, que ofereceu três anos de contrato, com salário inicial de R$ 120 mil. Os valores e o tempo de vínculo são superiores aos oferecidos pelo Goiás.
 O presidente do clube, João Bosco Luz, confirmou o rompimento com David pelo Twitter. “Não houve acerto financeiro entre Goiás EC e o atleta David para a renovação do seu contrato de trabalho.”
 Dessa forma, David não poderá participar dos dois últimos jogos do Verdão no campeonato. No próximo domingo, a equipe vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio e na última rodada enfrenta o Santos, no Serra Dourada.
 David começou sua trajetória no time esmeraldino no início de 2012. O meia veio do maior rival, o Vila Nova. No ano passado, David atuou pouco e foi ofuscado com a grande de fase de atletas como Ricardo Goulart. Seu momento com a camisa alviverde aconteceu neste Brasileirão, quando se tornou titular, atuando como segundo volante, um pouco mais recuado do que o normal. 
PREPARAÇÃO
Se vencer o Grêmio, no próximo domingo, e contar com uma derrota, do Botafogo contra o Coritiba, o Goiás já pode garantir vaga na Libertadores. Ontem, no Centro de treinamentos Edmo Pinheiro, o técnico Enderson Moreira mostrou aos torcedores que há uma indefinição no meio-campo.
 O posicionamento começou com Sasha e Roni abertos pelos lados do campo. Na segunda parte, os dois jogadores foram substituídos e deram lugar a Ramon e Renan Oliveira. Lembrando que Amaral treinou apenas a parte física e Dudu Cearese foi quem apareceu na formação titular.

Fonte: DM.COM.BR

Um comentário:

Unknown disse...

Roubou do Tigrão,agora o Galo vem e toma da galinha!!!kkkkkkkk...