segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Cruzeiro: Festa no Mineirão Sem o Título

O cenário ideal para o Cruzeiro ser campeão brasileiro estava pronto no Mineirão lotado, mas a festa da Raposa terá de esperar um pouco mais. Dentro de campo, os celestes fizeram o dever de casa e venceram o Grêmio por 3 a 0, gols de Borges, Willian e Ricardo Goulart, mas o título foi apenas adiado, já que o Atlético-PR venceu o São Paulo e matematicamente ainda pode ultrapassar os mineiros, o que na prática é quase impossível.

Sem se incomodar com a matemática, a torcida do Cruzeiro esboçou em vários momentos o grito de tricampeão, o que pode ser confirmado com um triunfo simples em cima do Vitória na próxima quarta-feira. Os jogadores também festejaram bastante diante dos fãs no estádio, inclusive com volta olímpica. A Raposa chegou aos 71 pontos, contra 58 do Atlético-PR, faltando ainda cinco rodadas, o que deixa os celestes com a mão na taça. Já o Grêmio, estacionado nos 54 pontos, luta para se manter no G-4.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai tentar antecipar o título em compromisso na próxima quarta-feira, enfrentando o Vitória, no Barradão, em Salvador. Já os gaúchos seguem brigando para manter a posição no G-4 e recebe o Vasco, também na quarta-feira, na Arena Grêmio.

Nenhum comentário: