terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cantor Eduardo Costa Recebe Alta e Deixa Hospital

O cantor Eduardo Costa, que estava internado há dois dias no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia, com suspeita de dengue, recebeu alta na tarde desta segunda-feira (18). De acordo com a assessoria de imprensa do músico, ele já está em casa e passa bem. No Twitter, o sertanejo comemorou: "Em casa, graças a Deus".

Apesar da suspeita de dengue, a assessoria do cantor informou que ele foi diagnosticado com quadro de infecção alimentar, que teria sido causada por uma bactéria. Por isso, ele teve náuseas, vômitos, febre e dores no corpo – sintomas que são semelhantes ao da dengue.

O próximo show do cantor, que é mineiro, mas mora em Goiânia, está previsto para o próximo dia 23, no Atlanta Music Hall, em Aparecida de Goiânia. A assessoria de imprensa reafirmou que o compromisso está mantido e que novas datas serão agendadas para os shows em Rondônia e Mato Grosso, que foram cancelados.

Internação
Eduardo Costa, 33 anos, foi hospitalizado na noite do último sábado (16). No mesmo dia, ele havia desembarcado em Porto Velho (RO), de onde seguiria para um show em Vilhena, mas passou mal e embarcou novamente com destino a Goiânia.

No Twitter, o cantor relatou que estava com muitas dores no corpo. “To (sic) com dengue e com virose juntos….to custando a dar os passos, é a pior sensação do mundo”, disse. Com isso, a apresentação foi cancelada, assim como o show que aconteceria em Figueirópolis D'Oeste, no Mato Grosso, no domingo (17).

Eduardo Costa confirmou show no dia 23 em
Aparecida de Goiânia (Foto: Maurício Vieira)
Durante o período em que ficou hospitalizado, o músico continuou ativo no Twitter, no qual informou aos fãs sobre o tratamento e como estava se sentindo. “Dinheiro, sucesso, mulheres bonitas, carros importados, mansão…nada disso vale um tostão sem saúde, e sem DEUS elas nem tem sentido.”

No domingo (17), Eduardo Costa recebeu a visita do cantor Leonardo. Na rede social, ele expressou sua admiração ao amigo. "Meu irmão e meu parceiro e meu eterno ídolo #Leonardo”, escreveu. "Esse cara pra mim não é artista, e eu nem sei explicar o que ele é, só sei que sou apaixonado por ele.”

Fonte: G1

Nenhum comentário: