terça-feira, 12 de novembro de 2013

Caldas Country 2013, Com Dinheiro do Povo PMs São Usados "No Inferno" Para Garantir o Dinheiro dos Empresários

Em meio ao clamor popular por mais segurança, com o índices de assassinatos crescendo dia-a-dia e os policiais civis em greve, mais de 3 mil homens da Polícia Militar vão reforçar o policiamento nas proximidades Caldas Country Show em Caldas Novas. 

Um evento particular que visa lucro e que para sua realização,  muita gente acaba levando "algum".

 Claro que é revoltante, afinal de contas quem paga o salário dos policiais militares é o povo, mas quem usa a policia para ganhar dinheiro são os organizadores do evento. 

Mas revolta ainda porque estes mesmos policias poderiam estar trabalhando para evitar roubos e dando segurança para quem paga seus salários, com o suor do dia-a-dia.

 Lamentável que a PM tenha que se submeter a pão e salame para atender "pedidos políticos" para empresários encherem o saco de dinheiro".

 Lamentável que os policias tenham que deixar suas famílias para trabalhar em um evento "particular" que visa exclusivamente "dinheiro". 


As multas aplicadas pelo Ministério Público e os processos movidos contra a realização do evento foram para enganar otários. É tudo um jogo de faz de conta, onde os promotores são os palhaços da política do pão e circo.




5 comentários:

FÉ PARA VENCER disse...

O baba-ovo do poder, eu estou louco ou você esta falando mal do poder. Os homens vão puxar suas orelhas. Você continua me fazendo rir como sempre.

Thiago Mendonça Silva disse...

Não concordo, pois mais de 50 mil pessoas vão a caldas, e gastam milhões nos hotéis e nos bares da cidade, pagar imposto em dia tem mesmo é que ter direito a segurança..

Anônimo disse...

Thiago Mendonça, não importa quantos milhões os "baladeiros" vão gastar em caldas, o problema é que o efetivo policial para cobrir a festa vem de outras cidades que acabam sendo muito prejudicadas. Em Goiânia nas últimas 24 horas já ocorreram 12 assassinatos. Veja o link da matéria falando sobre os assassinatos: http://noticias.r7.com/cidades/regiao-metropolitana-de-goiania-registra-12-assassinatos-em-24-horas-15112013

Eu concordo com as palavras do post do Cleuber Carlos. Ótimo post.

Anônimo disse...

Os PMs foram escalados contra sua propria vontade, e advinhe vão receber somente daqui 2 meses , e nem sabe o quanto...privar o descanso do feriado e privar da família pra trabalhar a preço de banana para os outros e receber com tempo a perder de vista...o poder público poderia no mínimo pagar os PMs dignamente e todos que ali se empenharam.

PABLO disse...

UMA VERGONHA SÓ! Todos os turistas tratados como bandidos! Policia com total falta de educação e sem entender que a função dela lá era orientar e protejer, não a de OPRIMIR como todos virão lá, Parabéns pela iniciativa senhor prefeito e secretário de segurança pública, realmente precisavamos de mais segurança, mas vocês deveriam ter orientado os policiais a respeitar as pessoas, afinal, quem não viu o episódio de 3 carros da policia adentrando pela multidão pela contra mão a 80 km por hora e fazendo zig zag, VERGONHA TOTAL, fui em todos os outros eventos anteriores, porém sempre fomos repeitados, desta fez tratados como bandidos, a intenção foi boa, mas a realidade É QUE A BAGUNÇA DESTE ANO FOI CAUSADA PELA POLÍCIA. Se DEus quizer ano que vem não volto, vou para outro lugar onde gasto dinheiro, mas também sou tratado como ser humano e com educação.