segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Briga de Torcedores Provoca Pânico e Fechamento do Buriti Shopping

Foto: Gilson Costa
Uma briga entre integrantes das torcidas organizadas de Goiás e Vila Nova provocaram confusão, correria e pânico no Buriti shopping em Goiânia. Todas as lojas fecharam as portas e a polícia está no local. Existe informações de desmaios no shopping e tiros disparados fora do shopping.  A polícia militar no entanto não confirmou a informações de tiros disparados.


A situação já está sob controle da PM que continua efetuando varredura e prisões dos  "marginais" que tentaram se esconder dentro do shopping.
Foto:Reprodução Facebook

Segundo Gilson Costa, torcedores marcaram uma briga pelo Facebook. O encontro das facções criminosas  aconteceu no terminal Cruzeiro do Sul e invadiram o Buriti Shopping. 

Segundo o Coronel Divino Alves, diretor de comunicações da PM a Polícia tomou conhecimento com antecedência do encontro marcado, no entanto as medidas tomadas não foram capazes de evitar a invasão do Shopping. 
Foto:Reprodução Facebook

O Coronel Alves informou ainda que a administração do shopping foi avisada com antecedência pela Polícia militar sob o risco de invasão do Shopping. Procurada pela reportagem a administração do Buriti Shopping não se pronunciou.

 A telefonista Luana informou que a administração está temporariamente  fechada e ninguém atende ao telefone

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai foi Muito legal eu tava Lá foi da Hora Entrei com 10 Reais e Sair com 300 reais

Anônimo disse...

Torcedores assim invergonham seus times pois são uns animais que não tem educação e respeito pelo proximo,por mim deveria ter metido bala em todos eles e acabar logo com essa desgraça de torcida organizada,pra ver se o resto dos torcedores que não compareceram ficam com um pouco de vergonha na cara e torçam por seus times como pessoas normais,e se vc estava com 10,00 e saiu com 300 reias é porque é um bandido tb.A ROTAN que é uma policia seria deveria ter feito pineira de todo mundo pois era o que eu faria.

Anônimo disse...

Foi muinto loko fui com 50 reais e sai com 400

Anônimo disse...

se voce nao gosta das torcidas organizadas que voce mude para outro lugar

aqui em goiania quem manda e a FJG muleque

Anônimo disse...

Filhos da puta

Anônimo disse...

uau que povo mais educado, parabens,,,,,,,,,,,