quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bandidos Assaltam Joalheria Dentro do Buriti Shopping


Dois homens armados assaltaram uma joalheria localizada dentro do Buriti Shopping na Vila São Tomaz, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, na noite de terça-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram bem vestidos ao estabelecimento, se passaram por clientes interessados em fazer compras e em seguida anunciaram o assalto. Na ação ninguém se feriu.

Foto: Reprodução

Os assaltantes levaram várias joias, avaliadas em R$ 90 mil, entraram em um veículo que já os aguardava e fugiram do local. A ação foi tão rápida que a equipe de seguranças do shopping não chegou a perceber nenhuma movimentação que pudesse indicar o assalto e, depois do crime, o centro de compras continuo funcionado normalmente.

Esse foi o segundo assalto a esse tipo de estabelecimento ocorrido em menos de uma semana em shoppings da Capital e região metropolitana. No último sábado (9), bandidos entraram em uma joalheria no shopping Passeio das Águas - recém inaugurado -, e levaram aproximadamente R$ 100 mil em jóias.

Esclarecimento

Em nota à imprensa, a assessoria do shopping informou que todos os procedimentos de segurança indicados para o caso foram adotados pelo shopping, visando sempre a preservação do bem estar e segurança dos frequentadores e lojistas, complementando que foi um incidente que terminou sem maiores problemas.

Fonte: DM.COM.BR

Nenhum comentário: