sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Atlético Tenta Sair da Zona Contra o Ceará no Serra Dourada

Faltando seis rodadas para o término da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO recebe o Ceará nesta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Serra Dourada. O Dragão é o 17º colocado da tabela de classificação e tem a mesma pontuação que o ABC, que está na 16ª posição, fora da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Vozão precisa da vitória para continuar sonhando com uma vaga no G-4.

Para o importante duelo, o recém-efetivado ao cargo de técnico, Gilberto Pereira, não poderá contar com o atacante Anselmo. O artilheiro do Atlético-GO na temporada foi expulso na vitória sobre o Avaí e, por esse motivo, terá que cumprir suspensão automática. Para suprir o desfalque, o comandante do Dragão terá à disposição Ricardo de Jesus, autor de 18 gols neste ano.
O goleiro Márcio acredita que a equipe está melhorando. "A gente está equilibrando as coisas: o ataque está conseguindo fazer a quantidade suficiente de gols e a defesa está tomando o mínimo possível. Passa por um todo, desde lá do ataque até a defesa”.
O Ceará segue em busca de um lugar entre as quatro primeiras colocações da Série B. Segundo o meio-campo Ricardinho, o elenco sabe da dificuldade dos próximos duelos, porém garante que todos estão confiantes. “Estamos cientes de que não podemos mais errar, mas todos nós sabemos que o Ceará continua vivo e acreditando no objetivo, que é o acesso. Vamos buscar os resultados que o time precisa, mas pensando em um jogo de cada vez”.
O técnico Sérgio Soares não terá a disposição o atacante Mota, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo na última partida e, por esse motivo, terá que cumprir suspensão automática. O comandante do Vozão deverá colocar Leo Gamalho para suprir esse desfalque. Além disso, o meio-campo Rogerinho voltou a sentir dores no joelho e não poderá entrar em campo, Thiago Humberto deve ocupar a vaga.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X CEARÁ
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 01 de novembro de 2013 (sexta-feira) 
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT) 
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonh Lennon (Michael Jackson), Alex Moraes, Anderson Conceição e Ernandes; Pedro Bambu, Régis, Bida e Fábio Lima; Juninho (Jorginho) e Ricardo de Jesus.
Técnico: Gilberto Pereira
CEARÁ: Fernando Henrique, Marcos, Gustavo, Potiguar e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Rogerinho (Thiago Humberto); Lulinha, Léo Gamalho e Magno Alves.
Técnico: Sérgio Soares

Nenhum comentário: