quarta-feira, 6 de novembro de 2013

América-MG e São Caetano ficam no empate que não agrada ninguém São Caetano do Sul

América-MG e São Caetano fizeram um jogo movimento nesta terça-feira, no estádio Anacleto Campanella, que terminou com igualdade no placar em 1 a 1. O Coelho fez jus ao mascote e foi rápido abrindo o placar no primeiro minuto de jogo, mas o Azulão correu atrás e conseguiu o empate, resultado que não foi bom para nenhuma das duas equipes que brigam por objetivos distintos na Série B.

Andrei Girotto abriu o placar para os americanos e Cassiano Bodini deixou tudo igual para os donos da casa. Com o empate, o América-MG perdeu a chance de entrar no G4 chegando aos 52 pontos, ficando um ponto atrás do Icasa, que fecha o grupo dos quatro primeiros colocados. Já o São Caetano vê o rebaixamento cada vez mais próximo, ocupando o penúltimo lugar com apenas 32 pontos.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B o América-MG terá compromisso contra o xará potiguar, jogo marcado para a próxima terça-feira, em Natal. Já o São Caetano também ganha uma semana de preparação para visitar o Boa Esporte, no Melão, em Varginha.

Nenhum comentário: