sábado, 16 de novembro de 2013

Adolescente Comete Suicídio Após Ter Vídeo Íntimo Divulgado na Internet

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta no último domingo (10) dentro de seu próprio quarto depois que teve um vídeo íntimo publicado pelas redes sociais e WhatsApp. O caso aconteceu na Parnaíba, no Estado do Piauí, e causou polêmica na internet e na população da região. 
A Polícia Civil do Piauí abriu inquérito nesta quinta-feira (14) para investigar as circunstâncias da morte da estudante. O caso serviu de alarme para os inúmeros crimes que estão sendo cometidos pela internet. 
Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter

No vídeo, espalhado primeiramente pelo WhatsApp, Júlia Rebeca aparece mantendo relações sexuais com um rapaz e outra menina. A gravação foi feita pela própria jovem, mas o arquivo acabou vazando e se disseminou pelas redes sociais e aplicativos de troca de mensagens dentro de poucas horas. Após a repercussão dos arquivos a garota foi encontrada pela tia morta dentro do próprio quarto depois de se enforcar com o fio da chapinha. 
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Pouco tempo antes Júlia se pronunciou através das redes sociais e postou mensagens de despedida, dando a entender que tiraria a sua vida. "É daqui a pouco que tudo acaba" escreveu ela em seu Twitter. Pouco depois ela usou seu Instagram para se despedir da mãe: “Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei… desculpa eu te amo muito mãezinha (…) Guarda esse dia 10.11.13". Logo depois, pelo Twitter ela deu sua última declaração: "E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre" finalizou. 
Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter

Assim como ela, inúmeras pessoas estão sendo prejudicadas e tem tido sua imagem exposta e denegrida através das redes sociais. Em Goiânia um caso como este também se tornou polêmico, um jovem divulgou imagens íntimas de sua amante através do WhasApp. A repercussão foi a nível mundial e a garota se tornou refém da sua própria "prova de amor". 
Fonte: DM.COM.BR

Nenhum comentário: