terça-feira, 29 de outubro de 2013

Walter Está Fora do Jogo Contra o Flamengo Pela Copa do Brasil

A teimosia da comissão técnica do Goiás em não priorizar a Copa do Brasil custou caro para o verdão. O Goiás demorou para tomar a decisão de poupar jogadores nos jogos do campeonato brasileiro e estourou o atacante Walter. 

Somente depois da contusão muscular do atacante é que o Goiás poupou jogadores na partida contra o Náutico. Esta decisão, de poupar, infelizmente chegou tarde para Walter. O Goiás deveria ter poupado o atacante no jogo contra o Vasco pelo brasileiro. 


Não havia motivo para correr o risco. A tempo venho alertado que esta situação poderia acorrer se o Goiás não poupasse os jogadores. Não deu outra. A comissão técnica apostou e perdeu. O fato de poupar jogadores não significa que está abrindo mão de uma competição, mas sim preservando a condição física de seus principais jogadores.

O globoesporte.com conseguiu furar toda a imprensa goiana e revelar com exclusividade que o atacante Walter não vai jogar contra o Flamengo.  "Não vai ter jeito” revelou o médico do Goiás, Dalton Siqueira ao repórter  Fernando Vasconcelos  do  globoesporte.com.  A imprensa esportiva de rádio de Goiás tomou a "barriga" do ano.  Walter tem uma lesão moderada na parte posterior da coxa esquerda e faz tratamento intensivo para poder atuar no jogo de volta, dia 6 de novembro.

- Para quarta-feira não tem como o Walter atuar. Ele tem uma lesão moderada na coxa direita e faz tratamento intensivo. A gente sabe que o jogador se recupera muito rápido, mas o prazo é muito curto. Quanto ao segundo jogo, vai depender também da recuperação do Walter – disse Dalton Siqueira, por telefone ao globoesporte.com

Goiás e Flamengo se enfrentam quarta, às 21h50m, no Serra Dourada. Além de Walter, o time esmeraldino não poderá contar com o volante Amaral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A venda de ingressos começou nesta segunda-feira. O valor das entradas é R$ 50 nas arquibancadas e R$ 100 nas cadeiras. Torcedores com camisa do Goiás pagam meia-entrada.

Nenhum comentário: