sábado, 12 de outubro de 2013

Vila Nova Joga a Vida Contra o Macaé no Rio de Janeiro

 Depois de tanto oscilar no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C 2013, o Vila Nova enfim está perto de carimbar sua vaga para as quartas de final. Para não depender de outros resultados, o Tigre precisa de vencer o Macaé neste sábado às 19h00. O jogo, válido pela última rodada da competição nacional, está marcado para o Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ).O Vila Nova pode até se classificar com empate ou derrota, desde que o Betim não vença o Mogi, em casa. O Tigre aparece em quarto lugar com 26 pontos.


Já o Macaé, classificado matematicamente com 31 pontos, quer a vitória para se garantir como líder do Grupo B. Caso o Caxias não vença seu compromisso diante do Duque de Caxias, os cariocas se classificam na liderança mesmo com derrota.

Poupados!
O técnico do Macaé, Gérson Andreotti, estuda mandar a campo uma equipe mista.

Metade dao time está pendurado com dois cartões amarelos e a outra metade possui um cartão. Por isso, Andreotti quer escalar uma equipe reserva para não perder os titulares na fase final e ainda dar ritmo aos jogadores que não vem atuando na Série C.



O goleiro Luiz Henrique, suspenso, dará lugar a Rerysson. O lateral-direito Valdir, o volante e capitão da equipe Gedeil e o meia Marcelo, todos com dois cartões amarelos, também serão poupados. Ziquinha, Laerte e Marco Goiano, com apenas um cartão, também estão na lista de preocupações do treinador e ainda são dúvidas.

Só uma dúvida!
O Vila, do técnico Heriberto da Cunha (foto), terá praticamente força máxima para a partida. A única dúvida está entre os volantes Alisson e Arthur.

Sem Thiago Marin, suspenso, o Tigre terá Frontini no ataque ao lado de Rodrigo Dantas. Na zaga, Vitor retorna no lugar de Douglas Assis, e Neto Gaúcho é mantido.

Mesmo enfrentando um time já classificado, o goleiro do Vila, Toni, acredita em uma partida complicada. Para ele, o clube carioca lutará com todas as forças para avançar em primeiro lugar e ter vantagens.

Fonte: Futebol Interior
Ficha Técnica
MacaéxVila Nova
Fase
1ª fase
Rodada
18ª
Data
12/10/2013
Horário
19h00
Local
Cláudio Moacyr de Azevedo Macaé

Árbitro
Edivaldo Elias da Silva - PR

Assistentes
Nadine Schramm Camara Bastos - SC e Rafael Trombeta - PR
Macaé
Rerysson.
Dos Santos, Douglas, André e Gabriel;
Zé Vitor, Rodrigo Dantas, Ernani e Marquinho;
Jean e Thales

Técnico: Gerson Andreotti
Vila Nova
Toni;
Thiago Cametá, Neto Gaúcho, Vitor e Alan;
Alisson (Arthur), Osmar, Robston e Romerito;
Rodrigo Dantas e Frontini

Técnico: Heriberto da Cunha



Nenhum comentário: