sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vasco Afunda o Internacional de Dunga e Joga São Paulo Para a Zona

Depois de seis partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Vasco quebrou o jejum, ao derrotar o Internacional por 3 a 1, em jogo disputado, na noite desta quinta-feira, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. A vitória fez a equipe de São Januário chegar aos 28 pontos ganhos, subir para a 16ª posição e sair da zona de rebaixamento. O Inter sofreu a quarta derrota seguida na competição, segue com 34 pontos e caiu para a décima colocação.

O resultado aliviou a situação do técnico Dorival Júnior que estava ameaçado de perder o emprego, mas pode ter complicado a posição de Dunga, muito contestado pela torcida do Inter, em função da queda de produção da equipe. E o Inter repetiu a má atuação de outras partidas, cometendo muitos erros defensivos e falhando na finalização.

A partida foi disputada em Macaé em função de o Vasco estar cumprindo punição imposta pelo STJD por causa da briga de torcidas, no confronto diante do Corinthians, no Mané Garrincha, no Distrito Federal. Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Flamengo, no Mané Garrincha. O Internacional vai receber o Fluminense, no Centenário.

Um comentário:

Jama Libya disse...

Inter Cuidado SOS Internacional com Dunga é 100% de 2º Divisão. Dunguismo Presepadas aluno fiel do Mário J. Lobo Zagallo o Desmestre e os fiéis alunos Claudio Coutinho,Sebastião Lazzaroni, Parreira,Dunga) gente que nunca jogaram bola e piolhos do canarinho do chupin Zagalo"Como afirmava o verdadeiro genial Mestre Didi " causaram genocídio do futebol brasileiro verdadeiros assassinos do futebol arte da Ginga Brasil moleque do samba,macumba,olé. O Zagalísmo é sinônimo de racismo,covardia,mediocridade,mercenários cínicos da ditadura aniquilaram a magia o show a beleza o espetáculo do futebol brasileiro