sábado, 5 de outubro de 2013

Valdivia Convida Maikon Leite Para Voltar Ao Palmeiras

Fernando Dantas/Gazeta Press
Valdivia e Maikon Leite mantêm a amizade 
criada quando o atacante estava no Verdão

Após levar por reclamação um cartão amarelo que o deixa suspenso para o último jogo antes de se apresentar à seleção chilena, Valdivia chamou atenção na internet. Através de sua conta pessoal no Instagram, o meia fez um convite para Maikon Leite voltar ao Palmeiras, e aproveitou para xingar a mãe de um torcedor que o provocou.
Após publicar uma montagem com fotos ao lado de sua esposa, Daniela Aránguiz, com mais uma declaração de amor, o camisa 10 leu o comentário de um usuário falando para continuar fazendo juras enquanto aproveita as baladas. O jogador não perdoou.

“Também a tua mãe, que não para de me ligar, aquela p... Pede pra ela parar de me ligar, essa p... arrombada”, escreveu o atleta mais caro do Verdão, recebendo mensagens de apoio, embora algumas delas o considerassem criança por “meter a mãe no meio” quando não tem argumento.
Antes, contudo, Valdivia não foi polêmico. Usou a mesma rede social como um incentivo a Maikon Leite. O atacante, emprestado até maio para o Náutico, fez quatro gols nos últimos três jogos e publicou uma foto na qual prometia “desistir jamais”.
Amigo do ex-camisa 7 do Verdão, o chileno manifestou mais do que apoio. “Agora que está ‘metendo caixa’, volta!! Kkkkk! Parabéns, muleque!”, relatou o chileno, sobre o atleta que ficou fora dos planos da comissão técnica do Palmeiras por ter “esgotado a paciência” de membros dela, em junho – o atacante tem contrato com o clube até julho de 2016.
Pedido de desculpas - Diante da repercussão da troca de mensagens, o usuário que brincou e foi xingado por Valdivia decidiu se retratar. "Valdivia, não o conheço pessoalmente e nunca nos encontramos, não pretendia prejudicá-lo afirmando um fato que nunca vi, ainda mais em uma foto de família. Não imaginei que daria essa repercussão toda. Um comentário impensado de um torcedor. Peço desculpas por isso."
Pouco depois, o jogador também admitiu seu erro ao se referir à mãe do torcedor. "O Instagram é um espaço livre e sempre aceitei as críticas dos torcedores e agradeci o apoio também. Mas desta vez foi em uma foto em que falo da relação com a minha mulher, do meu sentimento pela minha família, uma foto que não tinha nada a ver com futebol. Respondi de uma forma excessiva e também te peço desculpas por isso. Por mim, já era. Só peço o mesmo respeito que você merece", escreveu o chileno.

Nenhum comentário: