domingo, 13 de outubro de 2013

Time da Zona: Atlético Perde e Volta Para as Últimas Colocações

Na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, América-RN e Atlético-GO se enfrentaram neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Nazarenão. Pela 29ª rodada da competição, em jogo disputado, o Mecão derrotou o Dragão por 2 a 1 e saiu da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o time anfitrião pressionou os visitantes. As melhores jogadas e os lances de perigo partiram do Mecão. Apesar disso, o gol saiu apenas aos 40 minutos, com Régis.

Na volta dos vestiários, o Atlético-GO reagiu à pressão levada na etapa inicial e então passou a dominar a partida. O gol de empate saiu aos 19 do segundo tempo, com Anselmo. Aos 32, com bela cobrança de falta, Raí colocou o Mecão à frente do placar novamente.

Com o resultado, o América chegou aos 33 pontos, saiu da zona de rebaixamento e ficou com a 15ª posição. Já o Atlético-GO permaneceu com os mesmos 30 pontos e entrou no grupo dos quatro últimos, que são rebaixados para a segunda divisão do futebol nacional.

Na próxima rodada, o América-RN visita o ASA na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Municipal de Arapiraca. Já o Atlético-GO recebe o Avaí na mesma data, às 21h50 (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Nenhum comentário: