sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Técnico da Seleção Brasileira Felipão Cai Em Trote e "Vaza" Convocação

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, tomou uma atitude pouco convencional e adiantou que vai convocar o atacante Diego Costa para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra Honduras e Chile, que serão disputados em novembro. De acordo com publicação desta quarta-feira do jornal espanhol "AS", as declarações do treinador foram dadas a uma pessoa da Rádio Cope que imitava o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo.

- Vou chamar Diego Costa para a próxima partida. Se o Mundial fosse hoje, Diego Costa jogaria a Copa - sentenciou Felipão.

O jornal não revelou se Felipão pensou ou não que estivesse falando com o presidente do clube defendido por Diego Costa.

Escute o trote para Felipão:



Diego está no meio de uma disputa com a Federação Espanhola, que tenta apressar ao máximo a documentação para que o atacante esteja disponível à Fúria. A polêmica está no fato de Diego, que já afirmou ter decidido por qual seleção jogar, ter defendido o Brasil em um amistoso contra a Itália, no começo do ano.

Mas o estatuto da Fifa dá uma brecha para que o jogador mude de seleção, pois não defendeu o Brasil em uma competição oficial.

A próxima convocação da Seleção Brasileira será no dia 31 deste mês. Os jogos contra hondurenhos e chilenos serão nos dias 16 e 19 de novembro, respectivamente em Miami (EUA) e Toronto (CAN).

Felipão já disse que quer contar com mais um centroavante na equipe, além de Jô. Fred está machucado e Alexandre Pato ficou fora dos planos depois do fraco desempenho nos últimos jogos.



Nenhum comentário: